Jakelyne Oliveira e Mariano exibem antes e depois de rinoplastia e celebram: ''O melhor possível!''

O casal falou sobre terem passado por mais uma cirurgia estética para mexer no nariz

Vivian Martins Publicado terça 10 agosto, 2021

O casal falou sobre terem passado por mais uma cirurgia estética para mexer no nariz
Jakelyne Oliveira e Mariano falam sobre rinoplastia - Reprodução/Instagram

Jakelyne Oliveira (28) e Mariano (34) passaram por uma cirurgia estética recentemente. O casal decidiu passar por mais uma rinoplastia juntos e contaram com exclusividade às CARAS Digital como foi essa experiência.

"Eu já tinha feito uma rinoplastia e não gostei do resultado desde o início. Mas tinha muito receio de mexer novamente no nariz por ser uma parte muito delicada e no centro do rosto", contou Jake.

A ex-participante de A Fazenda 12 disse que por medo optou por não mexer novamente por muitos anos, mas decidiu fazer devido a um desvio de septo e das narinas.

Foi o sertanejo que apresentou o cirurgião à namorada e, na primeira consulta, ela já se sentiu segura e confiante tanto com o médico quanto com a equipe para realizar o procedimento.

Essa também não foi a primeira vez que o cantor mexeu no nariz. "Essa é a minha quinta cirurgia. Eu fiz uma primeira e uma semana após o médico me levou para o centro cirúrgico de novo, então acabou sendo a segunda. E acabei fazendo mais duas para tentar corrigir, mas tive uma infecção hospitalar, que comprometeu todo o resultado e toda a estrutura do nariz", relembrou.

Ele, inclusive, disse que já tinha decidido não fazer mais a rinoplastia. "Eu estava muito receoso em mexer no nariz novamente, mas acabei criando uma amizade com o Guilherme Scheibel (médico otorrinolaringologista) pelas redes sociais e ano passado, pouco antes de A Fazenda, ele entrou em contato comigo dizendo que já estava preparado para fazer a minha cirurgia", contou Mariano, que disse que o procedimento era bem complexo.

Na longa cirurgia de 10 horas, o cirurgião precisou utilizar cartilagem da costela para projetar o nariz do cantor, além de um pedaço de orelha para conseguir fazer a parte interna da narina.

"Tudo isso foi para aumentar o nariz dele e dar uma projeção e uma definição. [...] Na cirurgia eu removi todos os enxertos que ele tinha [dos antigos procedimentos que deram errado] e coloquei um mais forte que conseguiu abrir as narinas dele, além de simetrizar e deixar o nariz dele mais bonito", explicou Guilherme, que utilizou moldes nos dois casos para ver se precisava aumentar o dorso do nariz.

Apesar do medo, a miss se surpreendeu com o resultado positivo: "Uma das coisas que eu tinha mais receio era a questão das minhas narinas porque elas eram muito tortinhas e, com certeza era o que mais me incomodava. Hoje, eu olho para o espelho e vejo que minhas narinas estão melhores. Estou extremamente feliz! A minha respiração melhorou muito e isso é o mais bacana. Tanto eu quanto o Mariano fizemos a parte estética, obviamente porque era algo que nos incomodava, mas nós tínhamos problemas respiratórios".

"Meu nariz estava praticamente 100% comprometido porque eu tive dois casos de infeccção. Dentro do que era possível fazer, meu nariz ficou melhor do que todas as expectativas. Com certeza, estou muito feliz! O resultado foi o melhor possível", celebrou Mariano, que contou que tinha uma secreção contínua, além de ter muita dificuldade para respirar: "Melhorou absurdamente, e tenho certeza que vai melhorar até minha parte profissional para cantar".

Apesar de ter ficado muito feliz com o resultado, Jake não pensa em fazer mais procedimentos estéticos, pelo menos por agora. "Não tenho vontade de mexer em mais nada. Sempre fui receosa de mexer em qualquer coisa no meu corpo", disse ela sem descartar a possibilidade no futuro.

"Acredito que depois que eu tiver filhos eu pense em 'dar uma recauchutada'", brincou. "Mas nesse momento estou muito feliz e satisfeita com o meu corpo".

Mariano também não pretende realizar outra cirurgia. "Eu sou a favor da cirurgia plástica quando é algo que te incomoda muito, que você não suporta em seu corpo. E eu acredito que tem muitas coisas que a gente consegue resolver sem passar por procedimentos cirúrgicos", opinou.

"Igual a Jake falou, também não vou dizer nunca, jamais faria, mas no momento estou muito satisfeito e muito feliz com tudo no meu corpo", finalizou o artista.

Jakelyne Oliveira e Mariano falam sobre rinoplastia / foto: Divulgação
Jakelyne Oliveira e Mariano falam sobre rinoplastia / foto: Divulgação
Jakelyne Oliveira e Mariano falam sobre rinoplastia / foto: Divulgação
Jakelyne Oliveira e Mariano falam sobre rinoplastia / foto: Divulgação
Jakelyne Oliveira e Mariano falam sobre rinoplastia / foto: Divulgação

Último acesso: 28 Nov 2021 - 23:49:01 (396913).

Leia também

TV CARAS