Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Iza muda as sobrancelhas e adota a técnica de micropigmentação

Cantora tinha sobrancelhas falhadas, mas agora adotou um visual que harmonizou com seus belos traços

CARAS DIGITAL Publicado em 09/04/2018, às 19h37 - Atualizado às 19h40

Iza - Reprodução/Instagram
Iza - Reprodução/Instagram

Iza, cantora que estourou em 2018, é fã da micropgmentação na sobrancelha e adotou a técnica, que deixou a sua sobrancelha realçada. .Segundo a designer Raphaella Bahia, micropigmentadora de Iza, as sobrancelhas da cantora eram curtas e falhadas. "Usei os tons castanho escuro e castanho escuro intenso para preencher falhas e moldar seu design", explica.

+ Iza e Viviane Araújo brilham no samba durante ensaio de rua da Salgueiro

A expert ressalta que sobrancelhas curtas transmitem apatia e deixam o olhar inexpressivo. "Quando não se tem o costume de fazer o design com a mesma pessoa, falhas acabam surgindo e as sobrancelhas podem ficar mais separadas umas das outras, o que leva alguns meses para recuperar", avalia.

De acordo com a micropigmentadora, a estrela tem a pele bem oleosa e isso facilita o desbotamento do procedimento. "Optamos pela técnica Fio a Fio 3D, que é bem natural e discreta. Os pelos são desenhados em espessuras e tonalidades diversas para garantir o efeito sutil, como é o caso dela. A micro será refeita de seis meses a um ano após a sessão", disse.

Mariano anuncia mudanças no visual e promete radicalizar​