beleza Isso aí!

Ivete Sangalo dá aula de confiança e se autoelogia no Instagram

Cantora publicou uma nova foto nas redes sociais e provou que amor-próprio não lhe falta

CARAS Digital Publicado quinta 23 agosto, 2018

Cantora publicou uma nova foto nas redes sociais e provou que amor-próprio não lhe falta
Globo/Estevam Avellar - Globo/Estevam Avellar

Ivete Sangalo não tem dessa de falsa modéstia, não! Na noite desta quarta-feira, 22, a cantora publicou em sua conta do Instagram uma foto (veja abaixo) sua e se autoelogiou na legenda.

"Meu Deus, que mulher! Que mulher... Quer ver essa mulher maravilhosa? Assista Um Sinal e depois me diga como foi", escreveu ela, promovendo seu single em parceria com a banda Melim

Como se não bastasse sua abundância de amor-próprio, a morena ainda recebeu diversos elogios dos fãs. "Deusa que fala, né?", brincou um internauta. "Linda por dentro e por fora", afirmou outro. "Mulher perfeita", disse uma terceira pessoa. 

O clipe do novo hit de Ivete foi lançado no começo do mês e já conta com mais de 8 milhões de visualizações no YouTube. Gravado na Bahia, na Praia do Forte da Mata de São João, a produção aposta em ambientes naturais, com o verde das árvores harmonizando com a paleta de cores, criando um clima pacífico que combina com a música calma.

A composição da baiana com Ramon Cruz fala sobre sentimentos, separações, uniões e recomeços. Segundo a cantora, a canção é em homenagem a sua sobrinha. "É uma música que veio depois de conversas com uma sobrinha sobre relacionamentos, sentimentos, coisas que todo mundo vive um dia. A inspiração veio disso e é reflexo também de um momento delicioso que tenho vivido como compositora, de escrever sobre as emoções diversas", contou ela. 


Reprodução Instagram

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 09:03:59 (305892).

TV CARAS