Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gwyneth Paltrow faz acupuntura e revela os benefícios

Gwyneth Paltrow dá dicas de métodos alternativos para cuidar do corpo

CARAS Digital Publicado em 27/10/2014, às 07h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gwyneth Paltrow - Getty Images
Gwyneth Paltrow - Getty Images

A atriz Gwyneth Paltrow é fã de tratamentos alternativos. Depois de procurar um médium, ela aderiu à acupuntura. Em um texto para o seu site, ela falou sobre os benefícios da técnica para resolver os seus problemas de saúde. “Essas pequenas agulhas que me ajudaram com muitas coisas”, declarou ela.

“A raiz do problema é abordada, ao contrário de um sintoma que é resolvido com medicamentos para voltar depois. Não me interpretem mal, mas entro na onda dos antibióticos e cirurgias quando é necessário, mas eu tento ajudar o máximo possível com práticas que fazem o corpo se curar. Quando feito por um profissional com experiência, os benefícios podem fazer maravilhas", comentou.

Paltrow ainda indicou o consumo de goji berries com flores de crisântemo. “Goji Berries têm propriedades se cozinhar por cinco ou dez minutos. Jogá-los em seu cereal quente, sopas ou mesmo no chá. O chá de flor de crisântemo com goji berry é muito agradável e cheio de vitaminas do complexo B. Ambos os alimentos são bons para os olhos também”, declarou ela.

Recentemente, Gwyneth terminou o seu casamento com o músico Chris Martin, que já está namorando com a atriz Jennifer Lawrence.