beleza Fitness

Gracyanne Barbosa renova o bronze e agita a web com enigmas; entenda!

Bumbum da modelo fez com que o biquíni sumisse e os fãs foram ao delírio

CARAS Digital Publicado segunda 11 fevereiro, 2019

Bumbum da modelo fez com que o biquíni sumisse e os fãs foram ao delírio
Modelo surgiu em uma tarde de sol retocando o bronze - Reprodução/Instagram

Todos nós sabemos o quanto Gracyanne Barbosa leva a sério o seu mantra “Bumbum na nuca”, não é mesmo?

Neste final de semana, ela fez questão de mostrar o quanto está em dia com seu propósito. Ao registrar um instante para lá de sensual, durante uma boa renovada no bronze, a morena arrancou longos suspiros da web com suas curvas impecáveis.

A modelo inovou também na escolha do biquíni para a foto. Na ocasião, a esposa do cantor Belo optou por um modelo verde fluorescente, com tiras recortadas que ocupava boa parte de suas costas. Porém, o que causou um grande alvoroço entre os internautas foi a parte de baixo, que acabou desaparecendo de acordo com o excesso de treinamentos e cuidados da celebridade, que é uma grande amante de seus glúteos.

Os internautas brincaram com a situação e deixaram milhares de comentários, muitos deles extremamente quentes, outros mais elogiosos e alguns ainda partiram para o lado mais descontraído, porém, sempre parabenizando Gracyanne pelo exemplo que é atualmente no universo fitness.

“Antigamente tinha que tirar o biquíni para ver a bunda, hoje tem que tirar a bunda para ver o biquíni”, brincou um seguidor. “A bunda mais top do mundo”, elegeu outro. “Não tem uma celulite, uma estria“, comentou um terceiro. “Você é exemplo! Inspiração! Cada dia que passa, mais maravilhosa”, pontuou outra fã.

Outro fator que fez com que os seguidores da celebridade levantarem uma discussão nos comentários foi uma marca misteriosa que apareceu nas pernas da beldade. Muitos citaram diversas possibilidades, porém, a fim de evitar maiores rumores, logo ela explicou que era só a marca da cadeira.

Confira a imagem abaixo!

Último acesso: 14 Jul 2020 - 01:52:05 (313101).