Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / UAU!

Gracyanne Barbosa posa completamente nua com bota acima do joelho e eleva temperatura

Poderosa, Gracyanne Barbosa exibe corpaço escultural em clique seminu

CARAS Digital Publicado em 05/11/2020, às 13h25 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa surge nua com bota acima do joelho - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa surge nua com bota acima do joelho - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa deixou a web babando!

A musa fitness usou sua rede social na última quarta-feira, 4, para manifestar sua indignação com o famoso caso de Mariana Ferrer.

"Estou desde ontem, buscando palavras para falar sobre tamanho ABSURDO, esse que fizeram e estão fazendo com a Mari Ferrer. O pedido de JUSTIÇA é um grito dela, meu, seu e de todas as pessoas do bem, que estou vendo, ser contra essa monstruosidade! O choro é real, de dor, humilhação e injustiça", começou.

Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto completamente nua para protestar. Com os cabelos abaixo da cintura e uma bota preta acima do joelho, a bela posou tampando os seios com as mãos.

"Fotos e vídeos sensuais, tenho, gosto posto e continuarei! Mas NENHUM deles, são convites para o sexo. O que aconteceu com a Mari, acontece com muitas mulheres, que na maioria das vezes se calam por medo! Medo do agressor, da injustiça e daqueles, que deviam proteger e lutar, pelas mulheres", disparou.

"03/11/2020, dia em que a Justiça Brasileira, violentou todas as mulheres. Mas, não vamos no calar! ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE!", finalizou na legenda da publicação em que ostentou seu corpaço musculoso e escultural.

Estou desde ontem, buscando palavras para falar sobre tamanho ABSURDO, esse que fizeram e estão fazendo com a Mari Ferrer. O pedido de JUSTIÇA é um grito dela, meu, seu e de todas as pessoas do bem, que estou vendo, ser contra essa monstruosidade! O choro é real, de dor, humilhação e injustiça.. Fotos e vídeos sensuais, tenho, gosto posto e continuarei! Mas NENHUM deles, são convites para o sexo. O que aconteceu com a Mari, acontece com muitas mulheres, que na maioria das vezes se calam por medo! Medo do agressor, da injustiça e daqueles, que deviam proteger e lutar , pelas mulheres. 03/11/2020, dia em que a Justiça Brasileira, violentou todas as mulheres. Mas, não vamos no calar! ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE! #justicapormariferrer

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa  - (@graoficial) em