Graciele Lacerda impressiona ao mostrar antes e depois do corpo: ''Por anos fui falsa magra''

Graciele Lacerda fala sobre a importância da saúde e conta que aprendeu a se alimentar melhor

CARAS Digital Publicado terça 15 setembro, 2020

Graciele Lacerda fala sobre a importância da saúde e conta que aprendeu a se alimentar melhor
Graciele Lacerda mostra antes e depois do corpo - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda deixou os seguidores boquiabertos ao mostrar o antes e depois do seu corpo!

Em seu perfil no Instagram, a mulher de Zezé di Camargo compartilhou uma montagem em que aparece com top preta e calça legging clara.

Ela falou sobre a importância de manter a boa forma com saúde e contou que aprendeu a se alimentar melhor.

"Não é sobre emagrecer, é sobre ter saúde e se amar! Por muitos anos eu fui uma falsa magra, daquelas que tem um corpo legal, mas o índice de gordura corporal estava super alto. Não era apenas malhar pra comer e sim aprender a comer pra refletir no meu corpo. Depois dos 30 muita coisa muda e foi aí que eu senti que não estava no caminho certo. Mudei não só a minha alimentação, mas o jeito de me relacionar com ela", começou escrevendo.

"Percebi que não é só comer diet/light, que não tem a ver com barrinha de cereal. É comer arroz, feijão, carne...é estar em qualquer lugar e saber fazer minhas próprias escolhas. Tudo isso aprendi depois que adotei a reeducação alimentar. E quando criei o @eduqueseupeso quis levar exatamente isso, um método para emagrecer e se manter, algo que fosse variado (pois ninguém vive de comer só ovo ou frango), tudo o que funciona comigo está lá, hoje falei um pouquinho mais nos stories. E quanto ao meu corpo...estou muito mais feliz com ele hoje em dia!!!", finalizou a influencer.

Veja:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não é sobre emagrecer, é sobre ter saúde e se amar! Por muitos anos eu fui uma falsa magra, daquelas que tem um corpo legal, mas o índice de gordura corporal estava super alto. Não era apenas malhar pra comer e sim aprender a comer pra refletir no meu corpo. Depois dos 30 muita coisa muda e foi aí que eu senti que não estava no caminho certo. Mudei não só a minha alimentação, mas o jeito de me relacionar com ela. Percebi que não é só comer diet/light, que não tem a ver com barrinha de cereal. É comer arroz, feijão, carne...é estar em qualquer lugar e saber fazer minhas próprias escolhas. Tudo isso aprendi depois que adotei a reeducação alimentar. E quando criei o @eduqueseupeso quis levar exatamente isso, um método para emagrecer e se manter, algo que fosse variado (pois ninguém vive de comer só ovo ou frango), tudo o que funciona comigo está lá, hoje falei um pouquinho mais nos stories. E quanto ao meu corpo...estou muito mais feliz com ele hoje em dia!!!

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 22 Oct 2021 - 00:22:04 (363229).

Leia também

TV CARAS