beleza Mudança

Globo muda nome do perfil de Vivi Guedes no Instagram e já perde 100 mil seguidores: ''Unfollow já''

Seguidores de Vivi Guedes se revoltam com mudança de nome do perfil da personagem

CARAS Digital Publicado terça 26 novembro, 2019

Seguidores de Vivi Guedes se revoltam com mudança de nome do perfil da personagem
Globo muda perfil de Vivi Guedes e perde 100 mil seguidores - Reprodução/Instagram

A personagem de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, Vivi Guedes, conquistou milhões de seguidores com seu perfil no Instagram.

Na trama, a musa era uma blogueira e pela primeira vez, a Globo fez uma interação com as redes criando um perfil real da personagem. A jogada logo caiu no gosto do público.

Ao final da novela, que acabou na última sexta-feira, 22, a conta tinha conquistado 2,8 milhões de seguidores. Na história de Walcyr Carrasco, para fugir com Chiclete (Sérgio Guizé), ela abriu mão de sua vida de influenciadora e Kim (Monica Iozzi) vendeu o seu Instagram para a Globo.

Na vida real, a tentativa de manter a conta não está dando tão certo. O perfil que era diariamente alimentado com fotos da atriz, agora terá o foco em inspirações de moda, tendências e lifestyle.

Na última segunda-feira, 25, o nome passou de "Estilo Vivi Guedes" para "PraVcArrasar". Mas os internautas não estão gostando nem um pouco de não ver mais a cara da personagem por lá, inclusive a conta já perdeu 100 mil seguidores além do selo de verificação.

"Deixando de seguir em 3...2...1...", falou uma. "Tchau para esse Instagram", disparou outra. "Quero a Vivi Guedes de volta!", afirmou mais uma.

Já outros deram algumas sugestões de como a conta poderia funcionar mesmo com o fim de A Dona do Pedaço. "Deveria manter as dicas, com a própria personagem...", sugeriu uma. "Poxa que triste , era melhor ter deixado parado com as postagens antigas. Perdeu a graça", criticou outra.

Confira um dos posts do novo perfil:

Globo muda perfil de Vivi Guedes e perde 100 mil seguidores

Último acesso: 08 Apr 2020 - 11:37:42 (336236).