beleza Aceitação

Giulia Costa faz desabafo sobre padrões estéticos e confessa: ''Tenho problemas de autoestima''

A filha da atriz Flávia Alessandra confessou que tem problemas de autoestima

CARAS Digital Publicado quinta 15 outubro, 2020

A filha da atriz Flávia Alessandra confessou que tem problemas de autoestima
Giulia Costa faz desabafo sobre padrões estéticos - Reprodução/Instagram

Giulia Costa usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 15, para fazer um desabafo. 

A atriz revelou que tem dificuldades em se aceitar e por causa disso acabou se acostumando a usar os filtros nas redes sociais para melhorar sua aparência. 

"Isso de se aceitar e amar é um processo longo. Quando falo para vocês, falo para mim também. Claramente eu ainda tenho problemas de autoestima e aceitação. Tanto que hoje só apareci aqui com filtro", explicou ela através do Stories do Instagram.

A filha de Flávia Alessandra confessou que foi ficando viciada em colocar filtros nas fotos. "Eu estava tirando filtro, porque sempre gosto de evitar. Acaba que eu abria a câmera sem filtro e falava: 'meu Deus, eu estou feia!'. Comecei a me viciar com filtro. Não, não era isso que eu queria", completou. 

Giulia seguiu o desabafo contando que muitas vezes fica preocupada com a estética, mas afirmou que tenta evitar ficar fazendo cobranças sobre sua própria aparência. 

"Querendo ou não a gente se deixa levar por essas pressões. Hoje mesmo foi um dia que me senti horrível. Vi todo mundo fazendo um monte de procedimento e fiquei bem mal", ressaltou.

Último acesso: 29 Oct 2020 - 22:04:46 (365795).

Leia também

TV CARAS