Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Linda demais!

Giselle Itié exibe bumbum em clique de maiô e revela: ''Morrendo de vergonha''

Giselle Itié foi aconselhada por sua amiga, Samara Felippo, a publicar a tal foto de maiô

CARAS Digital Publicado em 10/03/2021, às 08h52 - Atualizado às 08h52

Giselle Itié posta foto de maiô e revela: ''Vergonha'' - Reprodução/Instagram
Giselle Itié posta foto de maiô e revela: ''Vergonha'' - Reprodução/Instagram

Lindíssima! 

Giselle Itié deixou a vergonha de lado e movimentou a web ao postar um clique raríssimo de maiô. 

Em seu feed, a atriz posou sorridente na praia e exibiu o bumbum, todo sujo de areia. Na legenda, ela revelou que foi incentivada pela sua amiga, Samara Felippo, a postar a foto. Segundo Giselle, foram anos de vergonha até que isso acontecesse. 

"- miga queria tirar uma foto do meu bumbum! / - vira ué... / - mas eu tenho vergonha! / - vergonha? do que? / - ah, sei la... do meu bumbum. rimos muito", disse ela, que continuou a relatar a conversa: "- vergonha de tirar foto “virada” aqui na praia, vergonha de postar foto da minha bunda assim do nada e de celulites também, né!? / - miga, se você tá afim de tirar foto da sua bunda... qual o problema? E celulites todo mundo tem. coloca areia, uma galera faz isso! fica bonitinho... já dei esse truque! Rimos". 

No final, Giselle comemorou o feito e agradeceu o apoio da amiga: "Depois de anos. Eu consegui postar a tal foto da bunda. MAS morrendo de vergonha, afinal “o que as pessoas vão pensar?” MAAAS a vontade de me desafiar está sendo maior... poderia postar a foto com uma mensagem de auto ajuda? Poderia. Mas preferi falar a real. A Saga da Bunda. Gracias miga @sfelippo Te love tu", encerrou. 

Através dos comentários, a atriz foi muito elogiada pelos fãs e seguidores. Samara Felippo também deixou um recadinho à amiga: "Hahhahahha amiga! Eu vou te incentivar sempre a se amar de todas as formas e ângulos! Uma raba é uma raba ne?", escreveu. 

Confira: