Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Uau!

Giovanna Ewbank impressiona ao exibir cintura finíssima: "Maravilhosa"

Preparada para as festas de fim de ano, Giovanna Ewbank impressiona seus seguidores ao exibir cintura finíssima em novos cliques de biquíni

Giovanna Ewbank - Foto: Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank - Foto: Reprodução / Instagram

Se preparando para as celebrações de fim de ano, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank deixou seus seguidores de queixo caído com novas fotos. Em suas redes sociais nesta sexta-feira, 8, a esposa de Bruno Gagliasso elevou a temperatura ao exibir seu corpo impecável.

De biquíni vermelho, a famosa ressaltou seus pernões maravilhosos. A loira ainda complementou o look com uma camisa listrada, amarrada na cintura, exibindo um lindo decote e sua cintura finíssima e super definida.

Na legenda da publicação, a artista questionou os seguidores de quando ela deverá usar o modelito. "Vermelho pro Natal ou Réveillon?", disse ela. Nos comentários, seus fãs rasgaram elogios para os cliques maravilhosos.

"O famoso tanto faz… mas acho que vai é quebrar a internet… kkkkkkk", brincou a atriz Carolina Dieckmann."Sempre belíssima! Também amo vermelho!", declarou um admirador. "Maravilhosa", enalteceu outro. "Esse coque bagunçado LINDO em você", escreveu mais um.

Confira a publicação:

Giovanna Ewbank fala sobre voltar a atuar em série

Recentemente, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank falou um pouco mais sobre a sua experiência ao voltar a atuar. A artista está lançando sua nova série, A Magia de Aruana, e conversou com seus seguidores sobre tudo em uma caixinha de perguntas no Instagram, feita no último dia 29.

"Como foi voltar a atuar? Achei que você não queria mais! O que te conquistou no projeto?", perguntou uma fã. "Não sabia nem que eu estava com saudades e vontade de atuar", contou nos Stories. Ewbank revelou que inicialmente ficou impactada com o convite, mas a trama do projeto a encantou:

"A gente sempre escutou que as bruxas eram más. Só hoje, depois da gente estudar, que a gente sabe que as bruxas nada mais eram que mulheres a frente de seu tempo, mulheres empoderadas que lutavam pelos seus direitos", explicou a mãe de Titi, de 10 anos, Bless, de 8 anos, e Zyan, de 3 anos.