Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Desabafou

Flávia Viana desabafa e rebate criticas sobre o corpo: ''Tanta gente sendo tão cruel''

A apresentadora mostrou as mensagens que recebe diariamente sobre estar magra demais e fez um desabafo nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 14/07/2021, às 17h03 - Atualizado às 17h24

Flávia Viana desabafa e rebate criticas sobre o corpo - Reprodução/Instagram
Flávia Viana desabafa e rebate criticas sobre o corpo - Reprodução/Instagram

Flávia Viana (37) usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as mensagens negativas que vem recebendo sobre seu corpo. 

Através do Stories do Instagram a apresentadora mostrou vários comentários de internautas que criticavam o fato dela estar mais magra. "'Tá parecendo uma vareta', 'Meu Deus que magreza', 'Misericórdia, que seca', 'Você tá muito magrela'", foram alguns dos comentários.

Ao ler as mensagens, Flávia decidiu rebater as críticas. "Por que será que o ser humano, tem a necessidade de tocar em alguns pontos que sabem que pode ser ferida, podem machucar alguém? Porque alguém se sentir melhor diminuindo uma pessoa? Eu sempre falei que para você ser grande você não precisa diminuir ninguém, muito pelo contrário", começou ela. 

A apresentadora contou que sempre que posta foto de biquíni recebe esse tipo de mensagem: "Toda vez que eu apareço aqui, seja de biquíni, agora até de roupa. Eu sei que eu tô na minha forma física mais magra do que o habitual. Eu sempre tive uma genética bem magra. E tem tanta gente sendo tão cruel com isso. Eu vou mostrar a quantidade de mensagens feias que recebi", acrescentou. 

Flávia é mãe de Gabriel, de nove meses, fruto do seu casamento com Marcelo Zangrandi, afirmou que apesar das críticas que recebe, ama seu corpo. "Não é dieta, não é nada que eu tô fazendo algo para ficar mais magra. Mas a amamentação, a minha nova fase como mãe proporcionou esse tipo de corpo. E eu quero dizer que eu me amo exatamente desse jeito. Eu me amo muito, graças a Deus. Eu nunca tive problema com corpo, com nada, mas é uma ideia que as pessoas fazem de padrão, que ou tá muito magra ou tá muito gorda. Chega dessa história. Que mundo que a gente vive, que loucura é essa? Quero dizer que eu me amo muito, mais ainda quando eu olho para o meu filho. Eu me sinto muito especial. Porque é esse corpo que alimenta o meu filho, e eu me sinto linda", finalizou. 

Vale lembrar que Flávia também é mãe de Sabrina (18), fruto de um relacionamento anterior. 

Confira uma foto de Flávia Viana de biquíni: 

Flávia Viana desabafa e rebate criticas sobre o corpo
Foto: Instagram