CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Beleza / Branded Editorial

Firmeza e sustentação da pele

Ter uma pele firme, saudável e radiante deixou de ser apenas um sonho

Redação Publicado em 13/11/2020, às 13h22 - Atualizado em 16/11/2020, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dra. Maria Paula Del Nero - Dermatologista - Divulgação
Dra. Maria Paula Del Nero - Dermatologista - Divulgação

Ter uma pele firme, saudável e radiante deixou de ser apenas um sonho com a inovadora Firm&Lyft Technique™. Ela consiste em uma técnica que associa a  aplicação facial do bioestimulador de colágeno à base de ácido poli-L-lático (PLLA) com um preenchedor de ácido hialurônico na mesma sessão. Dessa forma, o colágeno passa a ser estimulado e os pontos de sustentação do rosto são refinados  instantaneamente. 
Com o tempo, o organismo começa a perder essa proteína, que é  responsável pela firmeza da pele, e sua diminuição leva à flacidez, deixando o tecido mais fino e com aspecto envelhecido. De acordo com a dermatologista Maria Paula Del Nero, essa combinação poderosa é o segredo para resultados surpreendentes. “O PLLA aumenta a produção de colágeno de forma natural e prolongada, recuperando o que já foi perdido e criando uma reserva desse componente”, explica. “O ácido hialurônico traz de volta a jovialidade e melhora a qualidade da pele, aperfeiçoando os pilares de sustentação da face, como a região das bochechas e os  cantos do nariz”, completa. Enquanto o ácido poli-L-lático atua de forma progressiva, fazendo com que o efeito do bioestímulo de colágeno se estenda por até 25 meses, o ácido hialurônico age imediatamente nos pilares de sustentação.
“Ao associá-los no tratamento, conseguimos trazer segurança, rapidez e a certeza da longa duração dos resultados. E o melhor é que já é possível ver e sentir as mudanças antes de sair do consultório”, afirma a especialista, que indica uma manutenção anual. “Mulheres e homens a partir dos 30 anos já podem se beneficiar dessa técnica, cuja maior vantagem é a combinação desses dois elementos e a possibilidade de retornar às atividades no mesmo dia”, finaliza a doutora Maria Paula.

Dr. Maria Paula Del Nero

Dra. Maria Paula Del Nero
Dermatologista
CRM-SP 74/594 | RQE 10.353