beleza Mudança

Fernanda Rodrigues radicaliza em mudança de visual e adota corte curtinho para chegada dos 40

Fernanda Rodrigues radicaliza e escolhe corte de cabelo curtinho

CARAS Digital Publicado quarta 18 setembro, 2019

Fernanda Rodrigues radicaliza e escolhe corte de cabelo curtinho
Fernanda Rodrigues - Reprodução/Instagram

Fernanda Rodrigues decidiu mudar radicalmente seu visual. A atriz completa 40 anos no próximo sábado, dia 21, e para celebrar a chegada de mais uma década, quis passar por uma mudança.

Para nova fase, ela escolheu passar a tesoura nos fios longos e adotou um corte bem curtinho. Ela manteve o cabelo castanho com luzes loiras claras. 

Em sua rede social, a loira publicou uma foto exibindo o novo corte e aproveitou para deixar uma mensagem motivacional para os seguidores. "Como você gostaria de chegar aos 40? Como você se vê lá na frente? Você tem coragem de mudar? Você tem medo do novo? Você se joga na vida? Você é feito de emoção? Você segue o seu coração?".

"Oi Prazer, Fernanda. Está começando uma uma nova etapa...cheia de sonhos e novas metas! Várias novas metas! Vou contando pra vocês aqui! Me aguardem! Mudar de visual (pra mim)", escreveu na legenda.

O resposável pelo novo visual da artista foi o haristylist Anderson Couto. Em seu Instagram, inclusive, ele compartilhou um vídeo do momento em que Fernanda deu adeus aos cabelos cumpridos.

Clique AQUI para ver o vídeo do momento!

Último acesso: 08 Jul 2020 - 06:10:40 (329262).