beleza Diva!

Fernanda Lima deixa barrigão em evidência e ostenta look avaliado em mais de R$10 mil

Loira optou por um look deslumbrante para comparecer em um evento

CARAS Digital Publicado segunda 17 junho, 2019

Loira optou por um look deslumbrante para comparecer em um evento
Loira chamou atenção com um look esplendoroso! - Reprodução/Instagram

Fernanda Lima aproveitou a noite desta segunda-feira, 17, de uma forma bem diferente do comum. Conhecida por sua discrição, a estrela resolveu prestigiar a cerimônia de entrega de prêmios da APCA – Associação Paulista de Críticos de Arte.

Para a ocasião, a beldade colocou sua barriguinha de grávida em evidência e ostentou um look da renomada marca Prada, avaliado em mais de R$10 mil. O vestido, que chama atenção por suas cores marcantes e um estilo floral, foi alvo de muitos elogios por parte dos internautas.

Além do look que vestia, a diva não economizou carão para mostrar a maquiagem esplendorosa e o conjunto de joias que optou para o evento. Poderosa que fala, né? Torcendo para conquistar mais um prêmio em sua prestigiosa carreira, a apresentadora disse que esperava a torcida de todos por sua atração na TV Globo, Amor e Sexo, que concorreria a um dos prêmios.

Atualmente, casada com o galã Rodrigo Hilbert, Fernanda já é mãe dos gêmeos João e Francisco. Desta vez, gestante do terceiro filho, o casal, que atualmente está morando no exterior, contou para o Portal Extra que em breve voltariam ao Brasil, justamente na reta final do processo gestacional.

De acordo com a nota em questão, a escolha de deixar os Estados Unidos foi para que pudessem desfrutar de alguns momentos mais perto dos amigos e familiares, enquanto aguardam a chegada do mais novo integrante da família.

A volta deles está prevista para o final do mês de junho. Em São Paulo, eles ficarão em um apartamento que possuem e dariam a oportunidade de que grande parte dos parentes pudessem desfrutar da terceira gravidez da celebridade.

 

JUJU SALIMENI E FELIPE FRANCO TERMINAM CASAMENTO E LÉO DIAS SE REVOLTA

Último acesso: 11 Aug 2020 - 18:06:11 (322297).