Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Vaidoso

Ex-BBB Wagner Santiago dá adeus a calvice e realiza transplante capilar

O artista visual optou pelo médico da também ex-BBB, Patrícia Leitte

CARAS Digital Publicado em 14/09/2018, às 21h49 - Atualizado às 21h53

Wagner Santiago - Instagram/Reprodução
Wagner Santiago - Instagram/Reprodução

Wagner Santiago surpreendeu ao realizar um transplante capilar na última quinta-feira, 13.

O ex-participante do Big Brother Brasil gravou um vídeo, publicado pelo seu próprio médico, Davi Pontes, em que aparece entrando no banho e comemorando o feito. "Hora do banho, hora que eu adoro, hora de lavar o cabelo, hora de acreditar que ele vai crescer e ficar volumosão. Milagre do doutor. Estamos juntos. Acreditem", falou. Clique AQUI para ver o vídeo!

Davi também explicou qual foi o procedimento adotado pelo namorado da campeã da mesma edição do programa, Gleici Damasceno. Segundo ele, Wagner optou pelo transplante capilar FUE, uma técnica sem cortes aparentes, sem necessidade de parar as atividades diárias, e que, em média, dura de três a quatro sessões.

Patrícia Leitte, também participante do reality, dividiu em seu Instagram que foi ela que havia indicado o médico ao amigo. "Meu amigo fiquei tão feliz quando soube que você escolheu o Davi e sua clínica para fazer seu implante capilar. Isso mostra o quanto o você confiou na minha palavra quando eu te indiquei o doutor Davi, um excelente profissional. Já estou ansiosa para ver o resultado, você já é lindo e agora deve estar mais ainda! Toda sorte do mundo para você e para Gleici", desejou na publicação da foto em que aparece ao lado do artista visual.