Ex-BBB Paula Amorim celebra transição capilar: ''1 ano e 3 meses sem usar química''

A ex-BBB falou sobre a decisão de parar de usar química no cabelo

CARAS Digital Publicado segunda 8 março, 2021

A ex-BBB falou sobre a decisão de parar de usar química no cabelo
Ex-BBB Paula Amorim celebra transição capilar - Reprodução/Instagram

Paula Amorim compartilhou em suas redes sociais alguns cliques do seu cabelo natural. 

Após anos usando química, a ex-BBB decidiu parar de alisar o cabelo e contou aos fãs nessa segunda-feira, 08, como foi para ela o processo de transição capilar. 

"1 ano e 3 meses sem usar química pra alisar meu cabelo. Resolvi começar a transição no início da pandemia. Já tinha uns 5 meses que não alisava e estava passando da hora de retocar minha raiz, mas todos os salões estavam fechados. Aí eu pensei: por que não deixar crescer assim mesmo? O máximo que pode acontecer é eu não gostar e voltar com a química. Então iniciei minha transição capilar", explicou ela. 

Na publicação Paula contou que usou algumas técnicas para se adaptar ao novo visual e confessou que não foi fácil. "Coloquei um megahair bem cacheado para ir me adaptando ao volume e para me ajudar a disfarçar as duas texturas (por isso as pontas mais longas estão cacheadas!) E comecei a pesquisar mais sobre o assunto. Não é fácil! Tem dias difíceis e tem dias que estamos amando o cabelo. Mas com isso tudo percebi que o mais importante do processo é me sentir LIVRE! Livre pra usar meu cabelo do jeito que eu quiser: natural, com escova, babyliss, preso, solto, colorido! O que importa nisso tudo é que eu esteja me sentindo bem", acrescentou. 

A ex-bbb aproveitou para aconselhar as seguidoras. "E eu tô contando isso pra vocês, porque quero que vocês se sintam livres também. Não deixe ninguém dar palpite nas suas escolhas, não deixe ninguém te diminuir por suas escolhas e nem se cobre tanto pensando na opinião dos outros (isso vale pra tudo na vida!) Acredite: você é linda, pode tudo e merece ser feliz", finalizou. 

Confira: 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 21:10:03 (380764).

Leia também

TV CARAS