Ex-BBB, Patricia Leitte passa por várias cirurgias plásticas e exibe recuperação

A ex-BBB surgiu com algumas ataduras em seu corpo

CARAS Digital Publicado sábado 8 setembro, 2018

A ex-BBB surgiu com algumas ataduras em seu corpo
Patricia Leitte - Reprodução Instagram

Patricia Leitte não foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 18, mas ela conseguiu se destacar com sua passagem polêmica pela casa, na qual viveu grandes atritos com os outros brothers.

A ex-BBB resolveu fazer uma mudança no visual e apostou em algumas cirurgias plásticas para atingir seus objetivos estéticos e ficar feliz.

Patricia mostrou que estava realmente disposta a mudar e optou por fazer 3 procedimentos de uma só vez. Uma lipoescultura, na qual foram retirados 4 litros de gordura, abdominoplastia, em que  conseguiu remover um excesso de pele indesejado a região da barriga, e 350ml de silicone em seus seios.

Ainda se recuperando, a ex-sister fez questão de tranquilizar os seguidores e postou uma foto, na qual aparece deitada na cama do hospital  com algumas ataduras e marcas em seu corpo.

Na legenda da publicação, a digital influencer explicou toda a situação e disse estar muito ansiosa para exibir os resultados obtidos na mesa de operação. "Oi gente, para quem está querendo saber sobre meu pós operatório posso garantir que estou muito bem, o pós-operatório é fundamental para um bom resultado, você tem que se dedicar a ficar bem quietinha, tomar todas as medicações e contar com apoio das pessoas que te amam. Estou muito ansiosa para ver os resultados, mas meu maior desejo no momento é me recuperar bem", escreveu.

Último acesso: 30 Nov 2021 - 04:59:54 (306544).

Leia também

TV CARAS