Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Boa forma

Ex-BBB Natália Deodato exibe corpão em foto de biquíni vermelho

Ex-BBB Natália Deodato relembra foto na praia e ostenta suas curvas impecáveis

CARAS Digital Publicado em 24/06/2022, às 14h09

Ex-BBB Natália Deodato - Foto: Reprodução / Instagram
Ex-BBB Natália Deodato - Foto: Reprodução / Instagram

A ex-BBB Natália Deodato relembrou sua viagem para Porto de Galinhas e compartilhou uma foto nas redes sociais. Na imagem, a musa apareceu só de biquíni vermelho fininho ao relaxar em uma praia.

“Que dia maravilhoso foi esse. Ainda dá tempo de um TBT?”, brincou na legenda.

Nos comentários, a artista foi muito elogiada. “Muito linda”, disse um seguidor. “Belíssima”, comentou outro. “Gatinha”, declarou mais um.

Natália Deodato fala do sonho pós-BBB 22

Recentemente, Natália Deodato revelou qual é o sonho que quer realizar depois de ter participado do Big Brother Brasil 22. “O meu maior sonho é ser atriz, mas qualquer oportunidade que vier me proporcionar eu estarei aqui disponível para trabalhar e me dedicar como em tudo que faço”, disse ela em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off. A jovem ainda contou que não está de olho em 'contatinhos' e só quer saber da vida profissional. “No momento só pretendo focar na minha carreira, me dedicar e jogar de corpo e alma. Aproveitar essa visibilidade que o BBB me deu”, afirmou.

Além disso, Natália contou sobre seus aprendizados durante os meses confinada no Big Brother. “Ganhei algo que o dinheiro não pode comprar, algo tão pessoal e especial que fica difícil colocar em palavras. Me conheci mais, saí uma pessoa muito melhor do que eu entrei, tenho certeza. E foi tão especial. Sem contar as pessoas. Pessoas que me admiram, me apoiam e se preocupam comigo. Eu nem imaginava que seria tão amada, pessoas me abraçaram. E também, eu sei que portas e mais portas estarão abertas para alcançar mais que R$ 1,5 milhão”, declarou.