Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Boa forma

Ex-BBB Gizelly Bicalho surge de biquíni após perder 15 kg

Ex-BBB Gizelly Bicalho exibe suas novas curvas após emagrecer

CARAS Digital Publicado em 16/07/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho - Foto: Reprodução / Instagram
Gizelly Bicalho - Foto: Reprodução / Instagram

A ex-BBB Gizelly Bicalho agitou as redes sociais neste final de semana ao exibir o seu novo corpo após emagrecer. A estrela perdeu cerca de 15 quilos nos últimos meses e está radiante com suas novas curvas. Tanto que ela apareceu só de biquíni na web.

Durante uma viagem para Iriri, no Espírito Santo, a morena apareceu só de biquíni pink ao curtir a vista deslumbrante da varanda. Nas imagens, ela apareceu de frente e de costas com o look mínimo. “Praia e sol é meu ponto fraco”, disse na legenda.

Em conversa com a revista Quem, Gizelly contou que perdeu 15 quilos de gordura, indo dos 75,5 quilos para os 59 quilos. Ela contou que não tem problema em controlar a alimentação e também gosta de fazer exercícios físicos.

Fotos de Gizelly Bicalho:

Gizelly Bicalho relembra complicação após cirurgia

Há pouco tempo, Gizelly Bicalho contou que teve complicação após uma cirurgia para retirar nódulos dos seios. "Eu fiz de tudo para fechar! O médico 'costurou' meu peito umas três vezes de novo e abria, passei pomada, fiz curativo, fiz laser e nada! Por meses, gastei até R$ 4 mil. Só fechou quando eu fiz ozônioterapia (alguns médicos não recomendavam), mas eu fiz assim mesmo e foi sucesso", relembrou ela.

Gizelly ainda contou que na época chegou a pensar que a cirurgia não iria cicatrizar e se apegou bastante em sua fé. "Fui em casa de oração, igreja, fiz promessa, pedia a Deus todos os dias, pedia para todas as pessoas para rezarem por mim porque eu já tinha começado a acreditar que ficaria com o peito aberto para sempre. Mas Deus é pai e eu recebi o milagre mais uma vez", completou a ex-BBB.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!