beleza Penteado!

Ex-BBB Camilla de Lucas rebate críticas sobre usar perucas: ''Amo meu cabelo''

Ex-BBB Camilla de Lucas comentou sobre as críticas por usar perucas

CARAS Digital Publicado sexta 4 junho, 2021

Ex-BBB Camilla de Lucas comentou sobre as críticas por usar perucas
Ex-BBB Camilla de Lucas fala sobre vaidade e transição capilar - Divulgação/TV Globo

Em recente participação no programa Altas Horas, da TV Globo, a influenciadora digital Camilla de Lucas (26) rebateu algumas críticas por sempre usar perucas.

Passando por um processo de transição capilar, a ex-BBB confirmou que aceita o seu penteado natural. "Sempre usei química, porque eu cresci ouvindo que meu cabelo era feio. Então, eu absorvi aquilo e por muito tempo acreditei. Quando eu comecei a trabalhar com internet, ficava com muito medo de comentários negativos. E também trabalhando com internet, eu fui aprendendo a lidar com as pessoas", iniciou.

"Para todas as coisas que falaram para mim antes, e hoje ainda existe muita gente que critica o cabelo crespo, eu falei: 'Dane-se, é o meu cabelo'. Estou passando pela transição capilar, de tirar a química que eu usava e deixando o meu natural crescer. Não é fácil. Quais são os métodos? Posso usar trança, como entrei no BBB, e também uso lace. Então, algumas pessoas perguntam: 'Ela está de peruca? Então significa que não aceita o cabelo dela?'", continou.

De acordo com Camilla, ela gosta do seu cabelo e também adora mudar o visual. "Não, gente. Eu aceito, amo o meu cabelo e também me amo de outras formas. Eu me amo com o meu cabelo crespo, com o meu cabelo liso e cacheado, e o importante é eu me amar. Então, quando eu entendi isso, percebi que sou bonita com qualquer tipo de cabelo. Até careca", garantiu a ex-sister.
 

Último acesso: 15 Jun 2021 - 12:01:48 (390871).

Leia também

TV CARAS