Ex-BBB Amanda Djehdian fala sobre ter retirado próteses de silicone: "Finalmente estou livre"

A ex-BBB gravou um vídeo onde fala sobre a retirada do silicone

CARAS Digital Publicado segunda 28 dezembro, 2020

A ex-BBB gravou um vídeo onde fala sobre a retirada do silicone
Amanda Djehdian fala sobre ter retirado próteses de silicone - Reprodução/Instagram

Amanda Djehdian usou suas redes sociais para falar novamente sobre a retirada da prótese de silicone

A ex-participante do Big Brother Brasil 15 compartilhou um antes e depois e explicou que a decisão foi tomada porque há anos ela estava sentindo dores absurdas e sofrendo com outros sintomas da doença do silicone. 

"Ahhh que alivio, finalmente estou livre de tantas dores, de choros, de tantos malefícios que as próteses causaram em mim", comemorou a morena. 

Ela também deixou um recado. "Mulheres sejam felizes da forma que escolherem, seu corpo, suas vontades, mas que saibamos exatamente tudo que acontece e acontecerá conosco a partir do momento que implantar, riscos e malefícios que hoje já constam nas embalagens das próteses nos Eua, e que caso queira, esteja ciente, no mais SEJAMOS FELIZES", completou. 

Quando tirou as próteses Amanda chegou a fazer uma publicação explicando aos seguidores que sofreu ao longo dos últimos 14 anos com dores. "Há 14 anos por vaidade, pressão, insegurança coloquei algo que me disseram que era super seguro e não me faria mal [...]", disse ela em um trecho do desabafo.

Confira:

Último acesso: 05 Dec 2021 - 12:56:08 (372330).

Leia também

TV CARAS