Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Sem make

Emilly Araújo posa de rosto lavado e conquista elogios: ''Até assim é maravilhosa''

Ex-BBB aproveitou a selfie ''natural'' para filosofar sobre seus sonhos

CARAS Digital Publicado em 07/08/2018, às 09h23 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilly Araújo - Reprodução Instagram
Emilly Araújo - Reprodução Instagram

Emilly Araújo, vencedora do Big Brother Brasil 17, compartilhou nesta segunda-feira, 6, no Instagram, uma selfie sem maquiagem. "De rosto e alma lavados", afirmou a morena na legenda (veja o clique abaixo). 

Popular na rede social, com mais de 3,8 milhões de seguidores, a bela recebeu centenas de elogios. "Toda perfeita", disse um internauta. "Naturalmente linda", afirmou outro. "Até assim é maravilhosa", escreveu uma fã. 

Na mesma publicação, Emilly falou sobre a conquista de seus sonhos. "'Sonhe de olhos abertos para você nunca se perder de vista'. É bom demais sonhar acordado, né?! É boa demais essa sensação de estar no caminho certo! O que dirá receber mensagens de pessoas incríveis dizendo o quão sua luz contagiou o dia dela... Ah, como eu sou grata! Tudo isso me inspira muito, dá vontade de abraçar o mundo. Mas aos poucos eu chego lá, sem pressa e com paz no coração", disse ela. 

EMILLY ARAÚJO DEFENDE NAMORO DA IRMÃ, MAYLA, COM BILIONÁRIO

Emilly usou suas redes sociais recentemente para defender a irmã, Mayla Araújo, que anda recebendo algumas críticas e comentários maldosos em relação ao seu suposto namoro com o piloto Luca Seripieri, filho do empresário bilionário José Seripieri Jr.

Mayla ostenta viagens, artigos de grife e acesso vip às corridas do amado. Alguns internautas acusam a morena de estar namorando por interesse. Emilly resolveu se pronunciar sobre o caso e deu um sermão sobre amor. 

"Vamos falar de méritos agora. O povo tem que parar de colocar o mérito das mulheres que alcançam seus objetivos em homens! Falo por mim e por varias mulheres que não são nem chamadas pelo nome, e sim de esposa de alguém. Nojo de quem está falando algo sobre minha irmã. Nem todo mundo tem uma índole podre para se apaixonar pela situação financeira de alguém! Eu e ela somos acostumadas a nos apaixonar por pessoas, fui criada num lar com muita riqueza, a maior riqueza, o amor! Então parem de julgar tanto e comecem a ficar felizes pelas pessoas, principalmente se elas estão amando, isso é maravilhoso... Experimente", escreveu a ex-BBB. 


Reprodução Instagram