CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Beleza / Medo

Em viagem de férias paradisíaca, Bianca Bin revela momento traumático ao passear de lancha

A atriz está curtindo uns dias de descanso com Sérgio Guizé na Bahia

CARAS Digital Publicado em 23/01/2019, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin - Instagram/Reprodução/Guilherme Lima
Bianca Bin - Instagram/Reprodução/Guilherme Lima

Bianca Bin usou sua rede social nesta quarta-feira, 23, para relembrar, durante suas férias, um momento delicado que viveu

A atriz, que está curtindo uns dias de descanso na Bahia ao lado do namorado, Sérgio Guizé, revelou que passou um aperto ao fazer um passeio de lancha devido ao medo que sente do mar.

"Eu torci tanto para que a maioria escolhesse o passeio de quadriciclo, TANTO! Todos os dias que estive na praia, só de observar da areia as lanchas navegando, levantando a proa bem alto e batendo na água à cada ondinha que passava, eu pensava; que bom estar aqui, com os pés na areia. Muito agradecida por não estar dentro delas", escreveu.

Além de anunciar esse medo, ela ainda revelou que já quase se afogou, e por isso, ficou traumatizada. "Quase me afoguei no mar uma vez, mas independente desse episódio traumático, sempre tive medo, disfarçado de respeito. Mas é medo mesmo, confesso, até quando as ondas estão calminhas e a água é quentinha, como aqui na Bahia, sempre que caio percebo meu corpo tenso e todo travado, entro e saio rezando. Como TODOS, menos eu, escolheram a lancha, tive que aceitar de livre e espontânea pressão o chamado desafiador dos meus amigos aventureiros. Lá fui eu outra vez conviver mais de perto com esse medo meu. E sabe que nos demos bem?! Pulamos juntos na água, ri muito de euforia e nervosismo também. Mas no fim, o passeio foi ótimo! Ainda bem que eu fui! Como se saúda a Rainha do Mar?
Alodê, Odofiaba, Minha-mãe, Mãe-d'água, Odoyá"
, finalizou.

Nos comentários, os seguidores de Bianca não deixaram de deixar mensagens de apoio, além de compartilharem algumas histórias traumática que eles também viveram.