beleza Abriu o jogo!

Dois meses após retirada de silicone, Amanda Djehdian desabafa: ''Sou outra mulher''

Amanda Djehdian falou sobre as mudanças na sua vida após a retirada da prótese mamária

CARAS Digital Publicado quarta 17 fevereiro, 2021

Amanda Djehdian falou sobre as mudanças na sua vida após a retirada da prótese mamária
Ex-BBB Amanda desabafa após retirada de prótese mamária - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 16, Amanda Djehdian usou as suas redes sociais para falar sobre a retirada da prótese mamária que ocorreu há dois meses! 

Com diversos cliques de antes e depois da cirurgia, a ex-BBB contou que a sua vida mudou muito desde então. Segundo ela, são noites bem dormidas, sem dor, sem queda de cabelo e sem dor de cabeça. 

"Dois meses de explante!!! Dois meses que sou outra mulher, quer dizer voltei a ser a menina de 2006, cheia de disposição, meu cabelo parou de cair, meu nariz parou de escorrer, faz dois meses que não tomo um remédio, dois meses que não tenho uma dor de cabeça, não tive mais vertigens, durmo tão bem", contou. 

Na sequência, ela falou sobre a alegria que está sentindo: "não mudei alimentação nem treino, meu corpo ta se definindo, a sensação é que estou mais leve.. são tantas coisas positivas, que alegria!"

Para finalizar, ela falou sobre os registros publicados e explicou cada um: "Arrasta pro lado pra ver a evolução:⁣ Foto 2: com silicone e após explante⁣ - Foto 3: com uma semana de explante e com quinze dias de explante - Foto 4: com um mês de explante e com dois meses", encerrou. 

Confira:

Último acesso: 19 Apr 2021 - 03:20:27 (378042).

Leia também

TV CARAS