Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Beleza / Uau!

Deslumbrante, Andrea Costa exibe corpo escultural em biquíni queridinho pelas celebridades

Influenciadora Andrea Costa, conhecida por dar dicas de viagem, impressiona ao mostrar corpo escultural em biquíni preto

CARAS Digital Publicado em 28/10/2021, às 16h04 - Atualizado às 16h31

Belíssima, Andrea Costa exibe corpo escultural em biquíni repleto de estilo - Foto/Instagram
Belíssima, Andrea Costa exibe corpo escultural em biquíni repleto de estilo - Foto/Instagram

A influenciadora Andrea Costa deixou os internautas boquiabertos com um clique poderoso em suas redes sociais.

Dona de uma beleza extraordinária, a influenciadora apareceu exibindo seu corpão escultural em um clique repleto de atitude e provou que está com tudo em cima e a cada dia melhor.

Apostando em um biquíni preto e com uma vista surpreende para o Rio de Janeiro, a beldade arrasou nas poses ao apostar na peça que se tornou tendência entre as celebridades para o verão.

Andrea Costa exibe corpo escultural em biquíni repleto de estilo:

Andrea Costa é conhecida na web pelas dicas de viagens:

Além da beleza, a influenciadora, que soma mais de 200 mil seguidores na internet, é conhecida por dar dicas sobre viagens nas redes sociais.

Grande desbravadora das mais belas paisagens do mundo, a empresária conquistou o público pela sinceridade e por ajudar os internautas, de forma fácil e prática, a se preparem para novas jornadas.

Sempre divertida, a empresária mostra os bastidores dessas viagens para que você se prepare e não se decepcione: "Maioria dos lugares que a internet indica é furada. Viaje conheça os nativos e viva o lugar intensamente", disparou ela.

"Aprender sobre a cultura do vivendo lá dentro junto com eles. Turista não vive o lugar. Tem que se juntar ao povo.", incentivou ela. "Já pensou ir pra Noronha gastando pouco em passagem e hotel?", lembrou ela.

"Escolha um destino e o aproveite por completo, principalmente os passeios gratuitos”, brincou ela. "O foco é se divertir ao ar livre", lembrou ela.