Beleza Estética

Dermatologista de Luana Piovani explica preenchimento facial da atriz

Dr. André Braz falou sobre a técnica que resulta em menos chances de hematomas. Conheça!

quarta 5 setembro, 2018
Luana Piovani
Luana Piovani Reprodução/Instagram

Aos 42 anos, Luana Piovani usou as redes sociais na última terça-feira, 4, para compartilhar com seus seguidores o procedimento estético que realizou na clínica do Dr. André Braz, no Rio de Janeiro.

Nos vídeos publicados no Stories do Instagram, ela escreveu: "Tchau, bigodim chinês", e continuou: "Olha eu aqui já preparadinha com anestésico na cara, no consultório do Dr. André Braz. Vai me dar uma botocadinha. O brabo está brabo, aqui tem muita ruga, vamos lá paralisar aqui em cima. Hora de fazer um peeling, um pouquinho, dar uma clareada nas manchinhas. Está vendo? Elas vão ficando mais escuras".

Mais Notícias

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, o médico explicou o método feito pela mulher de Pedro Scooby. "Como a Luana falou nos vídeos, não é para ficar parecendo fake e sim para realçar a beleza e deixar um resultado bem natural. O preenchimento feito com ácido hialurônico, substância que já temos em nosso organismo, feito por médico experiente e de apurado senso artístico é um trabalho como uma escultura. É muito indicado para repor a perda de volume facial que ocorre com o passar dos anos e causa, por exemplo, o aparecimento do bigode chinês, bem como para deixar a face mais harmoniosa e jovem. Já a toxina botulínica, botox como é mais conhecido, trata as rugas dinâmicas. A combinação das duas técnicas adequadas a cada paciente e sendo cada uma voltada para áreas específicas do rosto, é o ideal", disse. 

Dr. André ainda afirmou que desenvolveu uma técnica de preenchimento com microcânulas, que confere maior precisão nos resultados e menor chances de hematomas e edemias. "A combinação dessa técnica com o conceito artístico apurado de uma escultura facial personalizada tem como resultado final um rosto rejuvenecido, harmônico e natural. É possível sim cuidar da saúde e beleza da pele com um resultado natural. Menos é mais! A paciente fica com um semblante tão leve e harmonioso que as pessoas notam que ela está linda e bem, mas não sabem identificar se algo foi feito ou o que foi feito", concluiu.

Veja:

por Bruna Nastas
Atualizado quarta 5 setembro, 2018 (306437) | 19/11/2018 03:20:54

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. CARAS bate recorde de visitantes em Outubro
  2. Bruna Marquezine se espanta com atitude inusitada da irmã
  3. Hiking no Alaska: o frescor das geleiras no estado americano
  4. Patricia Abravanel comemora gravidez ao lado dos dois filhos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Três participantes deixam o 'Dança dos Famosos'
  2. 2 Túlio Gadêlha exibe clique divertido com Fátima Bernardes
  3. 3 Erika Januza será a musa da Vai Vai no Carnaval 2019
  4. 4 Kylie Jenner mostra a filha, Stormi, brincando com maquiagem
  5. 5 Prestes a dar à luz, Sabrina Sato pratica exercícios
  6. 6 Príncipe Louis é flagrado ''atacando'' o avô, Charles
  7. 7 Bella Falconi exibe antes e depois 3 meses após de dar à luz
  8. 8 Fabíula Nascimento também muda o visual e surge loira
  9. 9 Maísa Silva rebate comentário de assediador nas redes
  10. 10 Thammy Miranda surpreende ao exibir corpão de sunga