Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / EXEMPLO

Depois de suspense, modelo Paola Antonini revela nova cor de sua prótese

Loira também comemorou aniversário de namoro com o atleta Pepe

CARAS Digital Publicado em 13/02/2019, às 09h30 - Atualizado às 09h44

Paola Antonini - Reprodução/Instagram
Paola Antonini - Reprodução/Instagram

A modelo mineira Paola Antonini sempre que muda a cor de sua prótese na perna compartilha a novidade com os fãs. Não foi diferente nesta terça-feira, 12. 

Depois de certo suspense, a loira finalmente postou uma foto em sua rede social que mostra a prótese na cor vermelho brilhante. Antes, o modelo era rosa. 

Em seu canal no youtube e nas redes socias, Paola frequentemente compartilha experiências de vida com os fãs e dá conselhos sobre autoestima. Recentemente, ela falou sobre a cirurgia de redução de mama que fez, uma das perguntas que mais recebe dos seguidores. “Minha mamoplastia redutora foi essencial, realmente precisava. Era muito grande e me dava dor nas costas. Fui ao médico antes e ele me aconselhou a fazer. Eu usava GG em cima e P embaixo. Pesava muito e por isso resolvi fazer a cirugia, que foi muito bom pra mim", explicou.

Paola deixou claro que não é contra procedimentos estéticos, mas fez um elerta: "Acho que está havendo um exagero. A gente não é perfeito, temos nos aceitar e amar da forma como somos. Eu me aceito. A gente convive com o nosso corpo de uma forma que envolve amor. Amo meu corpo, minha amputação, cicatrizes e acho isto muito importante".  

A modelo aproveitou o dia para comemorar o aniversário de oito meses de namoro com o esportista Pedro Henrique Gonçalves, o Pepe, canoísta vice no jogos Pan-Americanos e nove vezes campeão brasileiro.