beleza Na lata!

Deborah Secco fica incomodada com piadas e dispara: ''Toma conta da sua vida''

Atriz mostrou o resultado de seu clareamento dentário, o que chamou atenção dos fãs

CARAS Digital Publicado quarta 17 abril, 2019

Atriz mostrou o resultado de seu clareamento dentário, o que chamou atenção dos fãs
Atriz abriu o jogo sobre a sequência de mensagens que recebeu - Reprodução/Instagram

Deborah Secco ama lidar com mudanças e novidades no visual. Nesta semana, além de abandonar o platinado nos fios de cabelo e voltar a aderir aos tons mais escuros, ela também mostrou como teria ficado o processo de clareamento que realizou nos dentes, os deixando mais brancos do que o comum.

Surpresos com os resultados, os internautas, que a acompanham nas redes sociais, fizeram inúmeras brincadeiras sobre a situação, porém, eles não imaginavam que a celebridade daria um retorno tão rápido e direto para eles. Em tons reflexivos ela abriu o jogo sobre o excesso de liberdade que algumas pessoas acreditam que possuem.

"Julguem mais! Julguem mesmo. Só que não. Que bom terem me escolhido pra bode expiatório em um dia/momento em que estou bem. Há dias que dói, existem pessoas mais sensíveis que eu pra esse tipo de "brincadeira". Reflitamos todos sobre nosso olhar pro outro... Ah, sobre os meus dentes: tô bem feliz com eles! E não é que é isso o que importa?", escreveu a beldade.

Ainda no assunto, ela foi além e disse: "Pra todos vocês que estão preocupados com os meus dentinhos só tenho uma coisa para dizer: Se preocupem com a vida de vocês que eu estou bem feliz com eles".

Recentemente, ela também aproveitou das plataformas para desejar boa sorte ao seu marido, Hugo Moura, que nesta semana, começou um novo ciclo de sua carreira profissional, como ator da trama vespertina da TV Globo, Malhação.

Bem romântica, ela chegou a revelar até o apelido carinhoso do companheiro e as suas possíveis variações.

"Pessoinhas, vocês viram como o xexequito está lindo na Malhação? O quanto o xexequito me deixa orgulhosa, o quanto ele luta por cada sonho dele, o quanto ele é guerreiro, morro de orgulho do meu amoreco", derreteu-se.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 19:10:49 (317797).