Deborah Secco conquista olhar incrível com extensão nos cílios; saiba mais sobre a técnica q ela usou

quinta 13 abril, 2017
Deborah Secco: antes e depois
Deborah Secco: antes e depois Divulgação/Reprodução/Instagram


Expert que fez o procedimento na atriz conta detalhes da técnica; que deixa os pelos naturais e incríveis

Deborah Secco aderiu a uma técnica de extensão de cílios que os deixa natural e é ideal para quem tem pelos curtos ou pouca quantidade.

A atriz fez o procedimento na clinica My Lash, no Rio, aonde estrelas como Isis Valverde, Mariana Ximenes e Giovanna Ewbank já adotaram a técnica também.

+Uau! Deborah Secco publica foto sexy com Hugo Moura e fãs vão ao delírio

Segundo Carina Arruda, CEO da MyLash, algumas dúvidas pairam na cabeça das mulheres sobre o procedimento, e ela esclarece.

Os cílios naturais já se renovam de três em três meses, então não há risco da cliente perder os pelos”, comenta a especialista, que ensina manualmente a cada funcionária das clínicas (com três lojas na cidade) todo o processo, desde o dia anterior, em que a cliente não deve usar rímel, para ter melhor aderência do fio artificial.

“Temos um protocolo completo para o melhor resultado possível. A cliente recebe por email anteriormente todas as instruções e, após a sessão, entregamos um xampu diluído em água para a lavagem diária dos cílios, junto de uma escovinha própria e um manual detalhado de como cuidar. Ela deve voltar em vinte dias para fazer a manutenção”, explica Carina, que fez cursos em Los Angeles com extensionistas de Beyonce e Paris Hilton.
 

por Luiza Camargo
Atualizado quinta 13 abril, 2017 (287750)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Iza abre a calça e arranca suspiros ao sensualizar sem calcinha: ''Deusa'' Iza abre a calça e arranca suspiros ao sensualizar na web
  2. 2 Eliminado, Lucas diz que deixou uma surpresa no BBB 20
  3. 3 BBB 20: Manu aconselha Rafa sobre desentendimento com Flay
  4. 4 Rodrigo Simas faz lindo post em homenagem à mãe e à afilhada
  5. 5 Gabi Brandt esquenta o clima nas redes com foto de biquíni