beleza Tendência

Deborah Secco aposta em extensão de cílios e abandona o rímel; saiba mais

Expert explica como é feito o procedimento, queridinho das famosas

CARAS Digital Publicado sexta 13 julho, 2018

Expert explica como é feito o procedimento, queridinho das famosas
Deborah Secco - Divulgação/TV Globo/Divulgação

Deborah Secco apostou recentemente em uma técnica que ajuda a deixar o seu olhar ainda mais incrível.

A Karola de Segundo Sol fez extensão de cílios, técnica que é uma aposta para quem quer evitar rímel e até corrigir um olhar irregular.

 “Cerca de 99% das clientes que recebo na clínica preferem usar extensões para se livrar da máscara de cílios. Ao contrário do que muita gente pensa, a extensão não provoca a queda”, esclarece a extensionista Carina Arruda, diretora da MyLash, que fez o procedimento na estrela.

Ela indica o procedimento para qualquer pessoa que queira destacar o olhar e parecer mais jovem, exceto pacientes em quimioterapia, grávidas que nunca fizeram extensão ou quem tenham alopecia.

Existe um mito que os cílios naturais caem após a extensão. Na clínica, colocamos as extensões de forma segura e os cílios naturais continuam com seu ciclo de crescimento intacto e saudável,” assegura a especialista, que completa: “Quem usa máscara de cílios todos os dias e não a retira completamente, pode estar danificando muito mais seus fios do que quem usa extensões de forma correta. Além disso, rímeis a prova d’água são ainda mais prejudiciais”, conclui Carina.

Deborah Secco: "Sempre quis cantar, mas nunca tive talento"

Último acesso: 05 Jun 2020 - 16:41:32 (304169).