Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Uau!

De vestido camisola, Paolla Oliveira revela corpaço deslumbrante

Em cliques arrasadores, Paolla Oliveira revela curvas esculturais e dá show de beleza natural

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 24/08/2023, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira revela curvas esculturais em novas fotos - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira revela curvas esculturais em novas fotos - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira chamou a atenção com novas fotos em sua rede social. Nesta quinta-feira, 24, a famosa compartilhou uma série de fotos feitas com uma paisagem com mar e grama e roubou a cena com sua beleza natural.

Usando um vestido branco, de modelo tipo camisola, a namorada do cantor Diogo Nogueira revelou suas curvas esculturais com estilo. Fazendo várias poses no local, a musa se destacou ao colocar suas pernas torneadas para jogo.

"Sou movida a essa energia de vida que tem os dias ensolarados. Essa luz me enche de alegria, me dá ânimo e me aquece. A sensação de sentir o sol em mim, me traz a genuína gratidão por estar aqui", refletiu a artista na legenda.

Nos comentários, os internautas elogiaram a atriz, que fez sua última aparição na TV na novela das sete, Cara e Coragem. "Amei as fotos", aprovaram os fãs. "Deusa", enalteceram outros.

Ainda na última semana, Paolla Oliveira roubou a cena em um show de Diogo Nogueira ao aparecer com uma saia com uma fenda no limite. Cheia de estilo, ela exibiu seus pernões e não passou despercebida.

Leia também:Paolla Oliveira faz revelações sobre vibrador e relacionamento aberto: 'Acho maravilhoso'

Paolla Oliveira revela como foi a primeira vez com Diogo Nogueira: 'Jantamos depois'

A atriz Paolla Oliveira resolveu revelar um detalhe de sua intimidade nas redes sociais. Ao responder dúvidas dos fãs no quadro 'Paolla Comenta' no Instagram, ela surpreendeu ao contar sobre a sua primeira noite de amor com o namorado, Diogo Nogueira, no início da relação.

A estrela revelou que o clima de paixão tomou conta do encontro e os dois foram direto para o momento mais íntimo antes do jantar romântico. “Aconteceu o jantar. Massa com camarão. Só que a ordem foi invertida. Jantamos depois. Sem mais detalhes”, disse ela entre risos.

Paolla e Diogo estão juntos desde 2021 e já contaram que estão morando juntos há algum tempo. Eles foram apresentados pelo amigo e cantor Mumuzinho, que ligou para o amigo para contar que gostaria de apresentá-lo para a atriz. "Quando ele falou quem era, eu falei: 'Não é possível, será que é verdade isso?' Eu achei que fosse um trote, uma brincadeira", afirmou. 

Então, eles começaram a conversar até marcar o primeiro encontro. "A gente foi se falando até o dia de se encontrar, aí a coisa foi evoluindo naturalmente. Fiz um pratinho gostoso para ela, uma massa com camarão. É aquela coisa, bate-papo, um vinhozinho", contou ele.