CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Beleza / Uau!

De vermelho, Lívia Andrade impacta com beleza natural em cachoeira: ''Paixão''

Ao natural, Lívia Andrade impacta ao se exibir após mergulho em cachoeira

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 28/09/2023, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade impacta ao surgir em cachoeira - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade impacta ao surgir em cachoeira - Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andrade chamou a atenção com novas fotos em sua rede social. Nesta quinta-feira, 28, a integrante do Caldeirão com o Huck apareceu curtindo uma cachoeira e roubou a cena no local com sua beleza.

Usando um biquíni vermelho e sem maquiagem, a loira esbanjou suas curvas esculturais após o mergulho nas águas. Revitalizada, Lívia Andrade surgiu radiante e roubou a cena ao surgir ao natural, sem maquiagem e com seu corpo à mostra.

"Na cor da minha paixão pela natureza! Ver me lho", falou a musa na legenda da publicação. Nos comentários, os internautas logo encheram a artista global de elogios. "Maravilhosa é ela", escreveram os fãs. "Linda", babaram outros.

Ainda nos últimos dias, Lívia Andrade arrancou mais elogios ao aparecer na piscina usando um biquíni transparente.

Lívia Andrade abre o jogo sobre sua ausência em especial no SBT

Lívia Andrade fez sucesso durante a sua trajetória no SBT ao lado do apresentador Silvio Santos no Programa Silvio Santos. No entanto, ela ficou de fora da gravação da edição especial de 60 anos do programa. Por isso, vários internautas questionaram o motivo da ausência dela e a estrela respondeu.

"Não fui e está tudo bem! Consegui me despedir e agradecer pessoalmente, ouvi coisas da boca dele que levo pra vida! Ele sabe quem sou, o que eu fiz e o quanto somei. E isso é o que realmente importa, ninguém contou, não foi recado e nem fofoca. Não é o que parece ser, é o que é!”, afirmou.

Recentemente, a famosa chorou no palco do programa de Luciano Huck ao relembrar de Silvio Santos. “Eu estou rindo e chorando ao mesmo tempo. É um negócio muito louco que deu na minha cabeça agora. Sisi, eu sei que vai chegar até aí: eu estou morrendo de saudade de você. Ele com certeza vai ver. Estar aqui em um domingo… A gente falar de domingo é falar de Silvio. Foram mais de 10 anos ali do lado dele. Quando o auditório pegou o pompom, já me deu um negócio, minha cabeça deu uma bugada”, disse ela.