Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Uau!

De top brilhante e calça baixa, Juju Salimeni ostenta corpaço desenhado em ensaio

Apresentadora Juju Salimeni exibiu curvas treinadas em vídeo de ensaio e arrancou elogios dos fãs

Redação Publicado em 29/07/2022, às 08h15

Juju Salimeni esbanja beleza em ensaio - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni esbanja beleza em ensaio - Reprodução/Instagram

A apresentadora Juju Salimeni (35) surgiu arrasadora em um vídeo compartilhado nesta quinta-feira, 28, em sua rede social. O registro foi feito durante um ensaio fotográfico que a musa fitness estava realizando.

Dona de um corpaço sarado, a ex-panicat colocou suas curvas para jogo no momento ao aparecer usando um look ousado. De top brilhante e calça baixa, Juju Salimeni deixou sua barriga tanquinho em evidência.

"Falaram que agora só pode postar vídeo porque foto ninguém mais quer ver, então bora", disse ela sobre entrar na moda do Instagram para gerar engajamento.

Nos comentários, a influenciadora foi logo coberta de elogios. "Perfeita", admiraram os fãs. "Que shape", exclamaram outros ao verem a boa forma da artista.

Ainda nos últimos dias, Juju Salimeni surpreendeu ao aparecer com o visual diferente. Com os fios mais escuros, a apresentadora adotou agora a cor morena

Juju Salimeni revela motivo de ter saído do Pânico na TV

Recentemente, Juju Salimeni participou de um podcast e acabou fazendo revelações surpreendentes sobre sua vida e carreira. Durante a conversa sincera, a influenciadora contou como entrou no Pânico na TV como panicat e qual foi o motivo de ter deixado o programa anos depois. Chocando a todos ela ainda disse que o pagamento por quadro era de R$ 200.

"Sempre ganhei mais na internet que na TV, o Pânico era um salário simbólico, a gente ganhava 200 reais por gravação, a gente era super explorada, era uma fase que nada que aconteceu seria permitido hoje em dia, quanto a questão das piadas tanto a questão de trabalho, a gente não tinha contrato, não tinha nada, era uma vitrine", comentou Juju Salimeni, que atualmente trabalha como apresentadora e influenciadora. 

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!