Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Maravilhosa!

De top, Alessandra Negrini surge treinando ao som de pagode e fãs elogiam: ''Linda até malhando''

Atriz Alessandra Negrini compartilhou registro em que aparece em dia de treino ouvindo música de pagode do grupo Revelação

CARAS Digital Publicado em 18/01/2022, às 12h25

Alessandra Negrini treina ao som de música do grupo Revelação - Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini treina ao som de música do grupo Revelação - Reprodução/Instagram

Gente como a gente, Alessandra Negrini (51) mostrou que também ama um pagodinho!

Na segunda-feira, 18, a atriz exibiu como foi seu dia de treino em vídeo publicado em seu feed no Instagram.

Nas imagens, ela aparece com os cabelos soltos usando um top durante os exercícios em bicicleta ergométrica. De máscara, a artista surgiu ao som da música Deixa Acontecer, do grupo Revelação, e recebeu chuva de elogios dos seguidores.

"Você também gosta de malhar ouvindo um pagodinho? E ainda finge que tá sambando e no seu surto delirante se sente mais feliz! Não? Fica a dica, vale qualquer tipo de música!", escreveu ela na legenda da postagem, ressaltando a importância do uso do item de proteção contra a covid-19 com a  hashtag "use máscara".

No registro, Alessandra Negrini ainda brincou: "Não to no samba não, to no transpotting! Infelizmente!".

Os fãs ficaram encantados com a beleza da intérprete de Inês na série Cidade Invisível."Ela é chique até malhando", "Diva… simplesmente maravilhosa","Lindaa até malhando", "Deusa", "Que mulher", foram algumas das mensagens nos comentários da publicação. 

Alessandra Negrini pede volta ao trabalho

Recentemente, Alessandra Negrini surgiu só de camiseta em clique na web e disse que já não aguenta mais ficar em casa. Ela pediu a volta ao trabalho e o início das gravações da segunda temporada da série Cidade Invisível, da Netflix. "Gente, to tão divertidinha ultimamente que to achando até estranho! Volta logo trabalho! Começa logo a gravação da segunda temporada de Cidade Invisível! Ainda por cima não vai ter carnaval! Pelo amor de deus, se não vou ficar maluca! Aqui a gente é Corinthians e a gente é artista!!!!", disse ela, que contracena na produção com o ator Marco Pigossi.

Confira Alessandra Negrini em dia de treino: