CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Beleza / Uau!

De quatro, Gracyanne Barbosa posa com biquíni minúsculo e choca: 'Perfeita'

Com bumbum para cima, Gracyanne Barbosa posa com biquíni fio-dental e impressiona com curvas empinadas

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 18/06/2023, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa posa com biquíni minúsculo e choca - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa posa com biquíni minúsculo e choca - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa parou tudo neste domingo, 18, ao compartilhar uma foto arrasadora em sua rede social. No registro, a famosa apareceu ostentando suas curvas mega musculosas na beira do mar e chocou ao aparecer em uma posição ousada.

Na imagem feita durante um ensaio na praia, a esposa do cantor Belo apareceu de quatro e impressionou ao exibir seu bumbum gigante quase nu. Vestindo apenas um biquíni fininho, de modelo fio-dental, ela colocou seu corpaço sarado para jogo.

"Sunday bumday. Desse ensaio incrível com @botegafotografo", disse ela ao aparecer exibindo suas curvas mega torneadas e bem bronzeadas.

Nos comentários da publicação, os internautas se mostraram impactados com a imagem. "Você é demais", enalteceram os seguidores. "Perfeita", definiram os fãs. "Mulher, para de ser maravilhosa assim", pediram outros.

Ainda nos últimos dias, Gracyanne Barbosa fez a temperatura subir ao publicar uma foto quente de um ensaio com Belo

Gracyanne Barbosa fala sobre detenção do enteado e batata doce azeda: 'Polêmica'

A influenciadora Gracyanne Barbosa resolveu se pronunciar sobre alguns acontecimentos envolvendo seu nome na rede social. Primeiro, a esposa do cantor Belo falou sobre a detenção do enteado e depois acabou esclarecendo o vídeo em que apareceu fazendo um truque para comer batata-doce azeda.

A famosa então questionou o motivo de que as pessoas a cobraram para falar sobre o ocorrido com o filho do marido, o enteado Arthur Paulo Vieira, detido de uma rodoviária no Rio de Janeiro ao ser flagrado com uma pequena quantidade de drogas.

"Estão pedindo pra eu me pronunciar sobre ontem, o acontecido com o meu enteado. Mas porque tenho que me pronunciar? Ele tem 31 anos, é casado, pai, trabalhador, divertido, do bem, sempre tivemos uma relação bacana, quem o conhece sabe como ele é!", começou dizendo.

E continuou: "Vejo gente comemorando quando lê uma notícia ruim, outros debochando, outros aumentando/inventando história, tentando entender porque/pra que, mas paro pra pensar e vejo que essas atitudes dizem mais sobre as próprias pessoas do que sobre quem eles querem falar".

Em seguida, a musa fitness explicou seu vídeo comendo batata-doce azeda. "Eu já mostrei aqui outras vezes! Não sei porque dessa vez gerou tanta polêmica. Recebi muitas mensagens, de quem faz dieta e também já fez isso muitas vezes, em mim nunca fez mal nenhum! O que me faz mal é comer comida de rua, com ingredientes que não sou acostumada, modo de preparo diferente", esclareceu.

Gracyanne Barbosa então se retratou: "Peço desculpas se de alguma maneira "influenciei errado", apenas postei aquilo que sou e vivo há tantos anos, sem intenção nenhuma de prejudicar alguém. Sei da minha responsabilidade nas redes sociais, por isso sempre falo para tomar cuiado em repetir o que o que o outro faz, adaptar as coisas na sua realidade, fazer do seu jeito e buscar auxílio de profissionais".

Por fim, a esposa do cantor Belo mandou um recado. "E pra galera aí que vive com pedras nas mãos pra atacar, cuidado hein, o que desejamos para os outros volta para nós mesmos! Sou feliz com meu estilo de vida", declarou.