Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Deusa!

De maiô, Grazi Massafera empina o bumbum e exibe as pernas saradas

Atriz Grazi Massafera posta fotos ostentando suas curvas perfeitas de maiô em tom terroso e encanta os fãs na web

CARAS Digital Publicado em 02/08/2022, às 13h07

Grazi Massafera posa de maiô em tom terroso e encanta - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera posa de maiô em tom terroso e encanta - Reprodução/Instagram

Dona de uma beleza estonteante, a atriz Grazi Massafera (40) deixou os seguidores babando nas redes sociais ao postar novas fotos em que aparece usando roupas de banho!

Nesta terça-feira, 02, a artista surgiu deslumbrante ao compartilhar registros usando um maiô em tom terroso. Fazendo carão, a famosa esbanjou sensualidade ao empinar seu bumbum enquanto posou embaixo de uma árvore, segurando galho.

Exibindo as curvas impecáveis e suas pernas torneadas nas imagens publicadas em seu feed no Instagram, a mãe de Sofia (10) arrancou elogios dos admiradores na web. Na legenda da postagem, Grazi brincou: "Dando corda".

O post de Massafera recebeu muitas curtidas e comentários em poucos minutos, e os fãs exaltaram a beleza da gata. "Linda", disse uma fã. "Nossa senhora da bicicletinha", brincou outra. "A própria deusa da natureza", destacou uma terceira. "Que mulher perfeita", exaltou mais uma. "Casa comigo, Gra?", perguntou outra.

Confira os cliques poderosos de Grazi Massafera de maiô:

Grazi Massafera marca presença em show da dupla Henrique e Juliano

Recentemente, Grazi Massafera esteve em show da dupla Henrique e Juliano e disse que voltou às origens sertanejas. A atriz compartilhou um vídeo durante a apresentação da dupla e falou sobre a saudade da cantora Marília Mendonça (1995 - 2021). Nas imagens, os irmãos cantam A Flor e o Beija-Flor, parceria deles com a Rainha da Sofrência, e é possível ver a artista emocionada com o momento.
"De volta às origens sertaneja! @henriqueejuliano. Que saudade dela. 'Marília'", declarou a musa.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!