CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Beleza / Uau!

De look branco justo, Gretchen mostra corpão e rebate haters: ''Maravilhosa''

Após ser acusada de nova harmonização, Gretchen mostra corpaço desenhado ao dançar com roupa branca

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 31/03/2023, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen dá show de beleza e rebate haters - Reprodução/Instagram
Gretchen dá show de beleza e rebate haters - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen (63) rebateu as críticas que recebeu nos últimos dias, de ter feito mais uma harmonização facial, dançando muito. Nesta sexta-feira, 31, a artista publicou um vídeo rebolando e mandou um recado para os haters.

No registro compartilhado pela Rainha do Rebolado, ela apareceu usando um look branco, composto por cropped e calça, bem colados, que deixaram seu corpaço em evidência.

Cheia de estilo, Gretchen arrematou a combinação com botas pretas de cano alto e chamou muita atenção. "Enquanto estão preocupados soltando FAKE NEWS de uma harmonização que eu NÃO FIZ, eu curto a vida dançando e feliz. Uhuuuu", disparou ela ao surgir radiante.

Ao esbanjar suas curvas desenhadas e seu cabelão brilhante, a famosa logo arrancou vários elogios dos fãs. "Maravilhosa", exclamaram os seguidores. "Gata, arrasa", admiraram outros.

++ Gretchen exibe antes e depois do seu bumbum ao fazer procedimento

Veja o vídeo de Gretchen dançando:

Gretchen nega procedimentos no rosto e se irrita ao ser comparada com Fofão

Na noite desta quinta-feira, 30, a cantora e dançarina Gretchen decidiu se pronunciar sobre as críticas que vem recebendo por conta de sua aparência nos últimos dias. A artista revelou que está bastante chateada com algumas imagens adulteradas que têm circulado pelas redes sociais de seu rosto, que acabaram virando piada para os internautas.

Alguns ainda chegaram a comparar a cantora com o personagem Fofão, integrante do Balão Mágico, sucesso dos anos 1980. Gretchen negou que tenha feito qualquer procedimento estético em seu rosto nos últimos dias.

Para se ater ao assunto, Gretchen decidiu abrir uma live em seu perfil oficial no Instagram para conseguir provar que não teria feito nenhum tipo de intervenção em sua face. “Desmentindo mais uma vez a história falsa que eu fiz uma nova harmonização. Retoque agora, só quando eu for para o Brasil. E não tenho data para ir. Estou ótima e me amando mais do que nunca”, escreveu a artista na legenda da gravação.

“É muito chato, eu não aguento mais ter que explicar toda hora alguma coisa da minha vida. Estou aqui trabalhando, tão longe do Brasil, das pessoas e não precisava ficar dando explicações”, lamentou Gretchen, dizendo que está cansada de ter que rebater os comentários negativos de sua aparência.

A dançarina ainda falou que não faz nenhum tipo de plástica desde fevereiro. “Depois do Carnaval, tive um problema de adenomiose e estou me tratando, tomando remédios. E eu realmente inchei. Até um mês atrás, estava bem inchada. Agora não estou mais. Muito pelo contrário, estou bem sequinha. Não tem nada a ver com essas fotos que saíram. Cansa ficar aguentando comentários idiotas, até de médicos antiéticos falando: 'você quer ficar assim?'. Deixem eu viver a minha vida. Parem de falar do meu rosto, não tem nada demais. E se tivesse, o problema é meu”, disse a cantora.

“O rosto é meu, e eu deixo como quiser. Se eu quiser ficar parecendo o Fofão, eu vou ficar. Quem não estiver gostando, não precisa olhar. Não entre na minha rede social e não olhe”, finalizou Gretchen, visivelmente irritada com todo o burburinho que está acontecendo.