Beleza Irreconhecível

De estudante de turismo a modelo de sucesso, Geisy Arruda choca com antes e depois

Beldade impressiona seguidores com suas mudanças
Beldade impressiona seguidores com suas mudanças Reprodução/Instagram


Famosa passou por inúmeras transformações nos últimos tempos

No ano de 2009, Geisy Arruda estudava Turismo em uma faculdade localizada em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, quando virou notícia após ser hostilizada por centenas de jovens dentro da própria universidade. O motivo? A loira usava um vestido rosa curtinho que a fez ser vítima de uma espécie de assédio coletivo.

Mais Notícias

De lá para cá, a ex-caixa de mercado na cidade de Diadema nunca mais abandonou os holofotes. Polêmica e dona de uma persolidade forte, a beldade marcou presença em quase todos os programas de televisão, foi entrevistada por veículos até mesmo do exterior e ainda se arriscou na carreira artística em vários projetos diferentes.

Em 2010, Geisy começou a sua transformação física e deixou o pudor de lado para protagonizar um ensaio sem roupa para uma revista masculina. Com uma vendagem considerada bem-sucedida pela publicação, a famosa assinou mais dois contratos e tirou novamente a roupa nos anos seguintes mostrando um visual sempre repaginado.

Na televisão, a Record apostou na famosa e ela foi convidada para integrar o reality A Fazenda. Apesar do burburinho ser grande, Geisy não agradou os telespectadores e foi a segunda eliminada naquela edição. Logo depois, a emissora do bispo Edir Macedo convidou a modelo para o programa Escolinha do Gugu, onde ela pôde mostrar habilidades no segmento humorístico ao lado de artistas veteranos na arte de fazer rir.

Sem papas na língua e dona de um corpo cheio de curvas, ela trabalhou no SBT como integrante do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, no quadro Meninas do Dan -- paródia ao Meninas do Jô. Também virou comentarista de Carnaval e repórter de algumas edições do Bastidores do Carnaval da RedeTV!.

Versátil, Geisy se tornou empresária no ramo da moda e assinou contratos publicitários para estrelar campanhas de roupas, peças íntimas e até cosméticos. Trabalhou em uma rádio de São Paulo e ainda lançou um blog voltado ao público feminino da classe C, com o objetivo de ensinar suas fãs a se vestirem bem sem gastar muito dinheiro.

Em 10 anos na mídia, Geisy Arruda está irreconhecível! A beldade mudou os cabelos, consertou os dentes, fez inúmeros tratamentos de pele e uma série de cirurgias plásticas, que incluem algumas mexidinhas no nariz, nas bochechas, cintura e até mesmo nas suas partes íntimas, fora o implante de silicone nos seios.

Nas redes sociais, a modelo costuma abusar de postagens provocantes nas quais aparece vestindo looks que valorizam a sua excelente forma física. Atualmente com mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram, Geisy Arruda conseguiu dar a volta por cima e conquistar parte do público que a rejeitava inicialmente. As suas fotos de hoje em dia costumam surpreender e receber uma enxurrada de elogios, fazendo com que a beldade conquiste aos poucos a simpatia de muita gente.

 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 7 fevereiro, 2019 (312855) | 18/08/2019 01:56:56

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Filha de Roberto Justus mostra momento íntimo da família e encanta Fabiana Justus mostra momento íntimo com as filhas e encanta
  2. 2 Zilu parabeniza o ex-marido, Zezé Di Camargo
  3. 3 José Loreto e Sasha param de se seguir nas redes sociais
  4. 4 Ex de Anitta, Ronan Souza, posa com a filha de Pocah
  5. 5 Lívia Andrade choca ao alimentar lagarto de estimação
  6. 6 Roberto Justus posa com a esposa e mão boba chama atenção
  7. 7 Marília Mendonça escreve primeira música para o filho
  8. 8 Vera Viel rouba a cena em jardim ao exibir barriga chapada
  9. 9 Após curtir NY, Mileide Mihaile surge luxuosa em Miami
  10. 10 Morre compositor Ivan Milanez da Império Serrano