Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Uau!

De body cavadíssimo, Juju Salimeni cobre apenas o necessário e mostra quase tudo

Apresentadora Juju Salimeni roubou a cena ao aparecer com body todo recortado

CARAS Digital Publicado em 28/07/2022, às 08h46

Juju Salimeni impressiona ao surgir de body cavadíssimo - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni impressiona ao surgir de body cavadíssimo - Reprodução/Instagram

A apresentadora Juju Salimeni (35) deu um show de beleza em um novo clique compartilhado em sua rede social nesta quarta-feira, 27.

Na foto, a ex-panicat apareceu usando apenas um body cavadíssimo com muitos recortes e um mini cropped vazado. Mostrando quase tudo, a famosa apareceu cobrindo apenas o necessário e ostentou seu corpo sarado com ousadia.

"Ame teu caos. Da mesma forma. Que amas a tua luz. Afinal, são você", disse Juju Salimeni ao aparecer com os cabelos ainda loiros, antes de fazer a transformação para ficar completamente morena.

Nos comentários da publicação, a artista recebeu uma chuva de elogios dos seguidores. "Perfeita", falaram vários fãs. "Maravilhosa", exclamaram outros.

Nos últimos dias, a apresentadora do reality Juju Boot Camp chamou a atenção ao mostrar seu novo visual para os internautas. Em fotos, ela revelou que mudou a cor dos fios e decidiu escurecer as madeixas,que antes eram iluminadas com um tom de loiro.

Juju Salimeni revela motivo de ter saído do Pânico na TV

Nas últimas semanas, Juju Salimeni participou de um podcast e fez revelações sobre sua vida e carreira. Durante o bate-papo, a influenciadora contou como ingressou no Pânico na TV como panicat e qual foi o motivo de sua saída. Surpreendendo a todos ela ainda disse que o pagamento por quadro era de R$ 200.

"Sempre ganhei mais na internet que na TV, o Pânico era um salário simbólico, a gente ganhava 200 reais por gravação, a gente era super explorada, era uma fase que nada que aconteceu seria permitido hoje em dia, quanto a questão das piadas tanto a questão de trabalho, a gente não tinha contrato, não tinha nada, era uma vitrine", comentou.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!