Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Boa forma

De biquíni, Luciana Gimenez exibe corpo sarado em dia ensolarado

Luciana Gimenez eleva a temperatura das redes sociais ao mostrar sua boa forma em fotos só de biquíni

CARAS Digital Publicado em 22/07/2022, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez - Foto: Reprodução / Instagram
Luciana Gimenez - Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez (52) agitou as redes sociais ao colocar o seu corpo sarado para jogo nesta sexta-feira, 22. A musa curtiu um passeio ao ar livre com o filho caçula, Lorenzo Gabriel (11), e registrou o momento para os fãs.

Nas fotos, Luciana Gimenez ostentou suas curvas impecáveis e a barriguinha sarada ao posar apenas de biquíni preto fininho no lindo dia ensolarado. “Sextou por aqui! Com meu amor”, disse ela na legenda.

Nos comentários, os fãs elogiaram a beleza da morena. “Espetáculo”, disse um seguidor. “Que gata”, afirmou outro. “Maravilhosa”, declarou mais um.

Luciana Gimenez revela luta contra o machismo

Em conversa na Revista CARAS, Luciana Gimenez que precisou lutar contra o machismo e preconceitos ao longo da vida.Hoje, com toda a violência contra a mulher, temos que colocar um holofote diante disso. Já sofri muito com aquele famoso ‘bonita e burra’ e, por anos, fiquei calada, porque não queria me vitimizar, mas é bom colocar para fora. Luto pela minha carreira e minhas vontades desde meus 15 anos e nunca usei o nome de nenhum homem para conseguir as coisas. Hoje, eu acho que tenho que me unir às mulheres, vivemos em um mundo machista e isso já basta!”, disse ela. 

E contou que ser mulher é um desafio. "Sempre! E acho que estamos cada vez mais reparando nisso. Antes a gente ficava quieta, mas hoje a gente abre a boca!", declarou ela, que completou: "Ser mulher já tem muitas vertentes difíceis, a gente se cobra muito, tem que estar bonita, cuidar do filho, trabalhar, estar pronta para o parceiro, namorado... acho isso bem desafiador, ainda mais sofrendo tantos ataques". 

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!