Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Boa forma

De biquíni, Graciele Lacerda ostenta o corpo magérrimo em nova foto

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, exibiu sua barriguinha negativa ao curtir dia na piscina só de biquíni pink

CARAS Digital Publicado em 21/05/2022, às 16h09

Graciele Lacerda - Foto: Reprodução / Instagram
Graciele Lacerda - Foto: Reprodução / Instagram

A musa fitness Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé Di Camargo, aproveitou o final de semana de sol na fazenda da família em Goiás para renovar o bronzeado. Neste sábado, 21, ela surgiu apenas de biquíni pink e boné combinando ao posar em uma espreguiçadeira na beira da piscina. 

Nas fotos, a beldade deixou à mostra suas curvas impecáveis e a barriguinha sarada. “Abençoado ao sol do dia”, disse ela na legenda. 

Graciele Lacerda fala da vida a dois com Zezé Di Camargo

Há pouco tempo, Graciele Lacerda fez uma reflexão sobre a vida a dois. "Viver uma vida inteira ao lado de alguém não é tão fácil quanto parece. Um relacionamento fortalecido se dará através de muitos fatores. Quase todos internos, dentro da casa dos dois e dentro do coração de cada um. A beleza da gratidão por ter o amor do outro é que torna um relacionamento indissolúvel e inatingível por qualquer que seja a dificuldade", começou dizendo.

"Pessoa que foi criada diferente e agora convive contigo. E ela traz junto os seus gostos, suas manias, seus defeitos, vontades e seus problemas. Não tem como pular as partes ruins. A gente passa por exigências e provações, mas é o amor que deve reinar. As qualidades que a gente encontrou superam qualquer outra coisa", compartilhou seu pensamento.

"Relacionamento bom tem que ter essa sintonia entre dois corações diferentes se encaixando perfeitamente. Tenho defeitos e você também tem, tenho qualidades e você também tem. A gente se ama. Pronto! Depois que descobre a força desse amor de verdade, ficamos dependentes desse sentimento", falou o que pensa.

E continuou: "Pense que é sempre sorte ter quem se ama ao lado. Faça dessa benção algo permanente. Independentemente de qualquer coisa, qualquer obstáculo. Superaremos tudo como sempre fizemos e estaremos aqui. Sempre sorrindo. Sempre apaixonados e de mãos dadas. Sempre juntos".