Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Conheça os 5 tipos de alongamento de cílios que existem e veja quais são os que as famosas fazem

Giovanna Lancellotti, Deborah Secco e Giovanna Ewbank são algumas das famosas que são fãs da técnica

Luiza Camargo Publicado em 29/06/2017, às 16h00

Giovanna Lancellotti e Deborah Secco - Divulgação
Giovanna Lancellotti e Deborah Secco - Divulgação

Cada vez mais popular no Brasil, a extensão de cílios se tornou queridinha das famosas e do público feminino por trazer uma série de benefícios. Além de destacar o olhar e livrar o uso diário do rímel, a novidade dá simetria ao rosto, disfarça pálpebras caídas ou irregulares e equilibra os traços da mulher.

+Preenchimento de cílios é a nova sensação do mundo da beleza; saiba mais

Carina Arruda, CEO da MyLash, responsável pelos cílios postiços de Isis Valverde, Deborah Secco, Fernanda Vasconcellos, Fe Paes Leme, Fernanda Souza, Giovana Ewbank e Giovanna Lancellotti, explica quais tipos de extensão de cílios existem; confira!

Extensão clássica completa: são cílios de fibra única colados delicadamente no cílio natural. Famosas que têm:Fe Paes Leme, Deborah Secco, Fernanda Souza, Isis Valverde.

Extensão Glam: são cílios clássicos mais espessos que usados no cílio clássico tradicional. Porém, de tecnologia avançada e mais leves e seguros. Famosas que têm: Giovanna Lancellotti, Giovana Ewbank, Deborah Secco.

Volume Russo: é uma técnica que requer mais habilidade e agilidade na aplicação, afinal, durante o processo são colados fios ultra finos uns nos outros e colados seguidamente no cílio natural. Os cílios colados são feitos artesanalmente, chamados de fan. Vale lembrar que esta técnica é bem diferente do “Tufo”, que são cílios pré-moldados.  Famosa que tem: Aline Barros.

Mega Volume: Novo serviço em que são colados acima de seis cílios e cria um efeito muito marcado, denso e volumoso.

Lifting de cílios: Caso a cliente queira ser menos ousada, o lifting é uma boa opção. Conhecido como permanente de cílios, é utilizada uma formulação para causar a curvatura do seu próprio cílio natural, dando maior up no olhar e por mais tempo.