Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Conheça o tratamento que promete eliminar 100% das estrias vermelhas e 90% das brancas

Strill Redux melhora a vascularização do tecido e ajuda a diminuir a flacidez também. Esteticista explica em detalhes; confira

Luiza Camargo Publicado em 07/03/2017, às 16h00 - Atualizado em 08/03/2017, às 15h53

Descubra quais são os tratamentos mais eficazes no combate as estrias - Shutterstock
Descubra quais são os tratamentos mais eficazes no combate as estrias - Shutterstock

As estrias incomodam muito. Tanto as brancas (mais antigas) como as vermelhas, que são mais recentes, deixam a pele feia e podem coçar, por isso, eliminá-las e evitá-las é um desejo comum tanto das mulheres e dos homens de qualquer idade.

Segundo a esteticista Silvana Galvan há um procedimento que potencializa o sumiço das estrias em até 100%, dependendo da qualidade da pele.  O nome dele é Strill Redux.

" Primeiro eu faço uma avaliação minuciosa para iniciar o tratamento que consiste na utilização de eletroterapia, onde é provocado o processo inflamatório no local da estria, para que esse local que foi lesionado se regenere e com isso, consiga nova formação da fibra elástica. Ele melhora a vascularização do tecido e também da síntese de colágeno local, obtendo assim a retração das estrias e melhora da flacidez", comenta a expert.

Segundo Silvana, o resultado já pode ser observado na primeira sessão. O tratamento pode ser feito tanto por mulheres quanto por homens. E a quantidade de sessões varia de pessoa para pessoa, tudo depende do grau das estrias.

" O tratamento consegue ótimos resultados em mulheres de todas as idades, mesmo em estrias brancas!  A eficácia dele é de até 90% de melhora  em estrias brancas e até 100% de melhora em estrias vermelhas!", explica Silvana.

Ela afirma também que o procedimento não tem nenhum efeito colateral, só é contra indicado para gestantes, mas pode ser feito em lactantes.