Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Nostalgia!

Completando 37 anos, Grazi Massafera relembra começo da carreira como modelo

Atriz postou uma sequência de fotos surpreendentes de sua adolescência

CARAS Digital Publicado em 28/06/2019, às 18h18 - Atualizado às 18h22

Atriz surpreendeu os fãs com o momento nostalgia - Reprodução/Instagram
Atriz surpreendeu os fãs com o momento nostalgia - Reprodução/Instagram

Grazi Massafera está vivendo um dos instantes mais incríveis de sua vida pessoal! Completando 37 anos de idade, a mãe da pequena Sofia, fruto de seu antigo relacionamento com Cauã Reymond, resolveu fazer uma brincadeira com seus seguidores nas redes sociais nesta sexta-feira, 28.

Com uma sequência de fotos publicadas nos Stories do Instagram, a loira recordou o começo de sua carreira como modelo. Com isso, a beldade trouxe à tona algumas experiências que já vivenciou desde que resolveu ingressar para o universo da fama, antes mesmo de participar do Big Brother Brasil.

Além dos registros antigos, a celebridade mostrou como foram as comemorações na atualidade. Durante as gravações dos episódios de Bom Sucesso, seu novo projeto como atriz na TV Globo, Massafera apareceu sorrindo, sambando e tocando junto com a Bateria da Imperatriz Leopoldinense, no Rio de Janeiro.

A nostalgia de Grazi passou por instantes desde sua primeira comunhão, a primeira vitória nos jogos escolares, até o início da carreira como Miss e Modelo no começo dos anos 2000. Os fãs ficaram em êxtase e chegaram a deixar diversos comentários, a parabenizando e ressaltando o quanto eram felizes naquela época.

Recentemente, a estrela surpreendeu a todos ao voltar a seguir seu ex-namorado Cauã Reymond nas redes sociais. Muitos internautas passaram a ficar instigados com a situação, justamente pelo fato do galã estar vivendo um casamento com Mariana Goldfarb.