Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Rebateu!

Comparada com Bruna Marquezine, Bianca Bin rebate: 'Cheia dos palpites'

Após postar foto mostrando seu corpo, Bianca Bin rebate ao receber comentário sendo comparada com Bruna Marquezine; entenda o que houve

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin rebate comparação com Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bianca Bin rebate comparação com Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

A atriz Bianca Bin recebeu um comentário em uma de suas publicações citando Bruna Marquezine. A artista não gostou nem um pouco da comparação que fizeram entre elas e resolveu rebater a opinião do internauta.

Aos 33 anos, Bin vem compartilhando um pouco de sua rotina de treinos e após postar uma foto quase nua, exibindo sua barriga torneada, ela recebeu um comentário dizendo para ela "tomar cuidado para não ficar muito magra como a Bruna Marquezine".

Diante da crítica disfarçada de conselho, a atriz rebateu em seus stories. "Auto estima dessa  macharada cheia dos palpites me comove", escreveu ela respondendo.

Nos últimos tempos, a famosa tem mostrado a evolução de seu corpo após adotar uma rotina mais saudável. "Gostei de ver que tão curtindo acompanhar meus resultados. Aqui vai mais duas selfies de lapidação pra você. O nosso time tá só aumentando e eu tô muuito feliz por isso", falou sobre seus novos hábitos.

Bianca Bin rebate comentário sobre Bruna Marquezine

Bianca Bin impressiona ao exibir corpão sarado

Bianca Bin movimentou as redes sociais neste sábado, 27, ao postar uma foto exibindo seu corpo. Bastante discreta, a atriz impressionou os seguidores ao surgir ostentando seu corpão sarado ao tirar uma foto em frente ao espelho. 

"Biscoito e lapidação 360", escreveu a famosa na legenda da publicação em que aparece usando um top vermelho e a parte do biquíni preto. O método usado pela artista é uma série de exercícios que ajudam a queimar a gordura e mudar o shape. 

A foto de Bianca chamou rapidamente a atenção dos internautas, que encheram a postagem de curtidas e rasgaram elogios nos comentários. "Mana, não humilha com esse teu corpo sarado e lindo", brincou uma seguidora. "Um corpo é um corpo, uma dedicação é uma dedicação, né, meus amigos", escreveu outra. "Meu Deus, uma deusa", disse um fã. "Espetacular", falou outra. "Maravilhosa", comentou uma admiradora. Confira!