Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / UAU!

Com prancha, Juliana Didone arranca elogios ao postar fotos de biquíni na praia: ''Que corpo''

De biquíni, atriz Juliana Didone exibe abdômen sarado em série de registros antes do surfe em praia

CARAS Digital Publicado em 17/09/2021, às 13h01 - Atualizado às 13h06

Juliana Didone ostenta corpão em fotos na praia com prancha de surfe - Reprodução/Instagram
Juliana Didone ostenta corpão em fotos na praia com prancha de surfe - Reprodução/Instagram

Juliana Didone (36) aproveitou a quinta-feira, 16, para surfar!

A atriz compartilhou uma série de registros na praia antes da atividade em seu perfil no Instagram. 

Nas imagens, a artista surgiu com uma prancha nas mãos e arrancou elogios dos seguidores ao publicar os cliques em que aparace ostentando o corpão, usando um biquíni estampado. 

"Partiu", escreveu a mãe de Liz(3) na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores enalteceram a beleza da musa. "Sereia", elogiou uma admiradora. "Que corpo lindo demais hein", disse outro. "BenzaDeus, como é linda!", destacou uma terceira. "Que mulher!", exaltou mais um.

Juliana Didone fala sobre participação na 'Super Dança dos Famosos'

A Super Dança dos Famosos chegou ao fim com a vitória de Paolla Oliveira (39). Juliana Didone, que foi eliminada da competição, falou sobre sua participação no quadro do Domingãoe sua performance no passo doble. "A gente já sabia que era tudo ou nada. A gente questionou antes: 'Será? Será que vale a pena?'. Mas a gente decidiu que sim, que valia, mesmo que a gente tomasse um 'zerão' mesmo porque a gente estava a fim de contar essa história, de falar sobre isso mesmo, sabe?", contou ela.  "A gente está feliz independente do resultado, a gente poderia sair de qualquer jeito. Se eu tivesse saído dançando com os trajes convencionais, eu ia ficar mais frustrada. A gente executou o que a gente como artista está querendo fazer", declarou ainda.

Confira: