Beleza Quente!

Com microssaia no limite, Geisy Arruda empina o bumbum e dispara: ''Menina Má''

quinta 14 novembro, 2019
Com micro saia no limite, Geisy Arruda empina o bumbum e dispara: ''Menina Má''
Com micro saia no limite, Geisy Arruda empina o bumbum e dispara: ''Menina Má'' Reprodução/Instagram


Com fantasia fetichista, blogueira estourou os termômetros com clique ousado

Geisy Arruda voltou a esquentar o clima nas redes sociais. No Instagram, a blogueira provocou os seguidores vestindo uma fantasia fetichista para lá de ousada. "Detida por motivos de mau comportamento! Uma menina muito má precisa ser punida!", escreveu a bela na legenda das imagens. 

Recentemente, Geisy roubou a cena no Superpop. No talk show da RedeTV!, apresentado por Luciana Gimenez, a musa surgiu com um visual nada discreto, arrancado aplauso dos telespectadores. 

Para o look, a blogueira dispensou a lingerie e exibiu um decote avantajado em um vestidinho preto justo. A produção foi arrematada por um saltão e choker, o que deixou a loira ainda mais poderosa. 

Sem papas na língua, Geisy relembrou seu primeiro beijo em uma mulher: "Foi numa boate gay. Só um beijinho. Experimentei e gostei", revelou, acrescentando: "Eu não me apaixono pela sexualidade, mas pela pessoa".  

Ela também destacou que relacionamentos com mulheres são mais intensos, refletindo, inclusive, na parte sexual. "A mulher sabe onde é que sente prazer, então é mais fácil", disparou. 

Também confessou que os namoros com as mulheres costumam ser mais intensos e que isso se reflete inclusive no sexo.

"A probabilidade do homem errar é maior. A mulher sabe onde é que sente prazer, então é mais fácil. Tem homem que não acha o clítoris, que não gosta de sexo oral. Tem homem que tem preguiça: goza, vira pro lado e dorme. Vocês têm de caprichar mais!", disparou. 

Com micro saia no limite, Geisy Arruda empina o bumbum

Com micro saia no limite, Geisy Arruda empina o bumbum

por CARAS Digital
Atualizado quinta 14 novembro, 2019 (335070)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS