beleza Quente!

Com microssaia no limite, Geisy Arruda empina o bumbum e dispara: ''Menina Má''

Com fantasia fetichista, blogueira estourou os termômetros com clique ousado

CARAS Digital Publicado quinta 14 novembro, 2019

Com fantasia fetichista, blogueira estourou os termômetros com clique ousado
Com micro saia no limite, Geisy Arruda empina o bumbum e dispara: ''Menina Má'' - Reprodução/Instagram

Geisy Arruda voltou a esquentar o clima nas redes sociais. No Instagram, a blogueira provocou os seguidores vestindo uma fantasia fetichista para lá de ousada. "Detida por motivos de mau comportamento! Uma menina muito má precisa ser punida!", escreveu a bela na legenda das imagens. 

Recentemente, Geisy roubou a cena no Superpop. No talk show da RedeTV!, apresentado por Luciana Gimenez, a musa surgiu com um visual nada discreto, arrancado aplauso dos telespectadores. 

Para o look, a blogueira dispensou a lingerie e exibiu um decote avantajado em um vestidinho preto justo. A produção foi arrematada por um saltão e choker, o que deixou a loira ainda mais poderosa. 

Sem papas na língua, Geisy relembrou seu primeiro beijo em uma mulher: "Foi numa boate gay. Só um beijinho. Experimentei e gostei", revelou, acrescentando: "Eu não me apaixono pela sexualidade, mas pela pessoa".  

Ela também destacou que relacionamentos com mulheres são mais intensos, refletindo, inclusive, na parte sexual. "A mulher sabe onde é que sente prazer, então é mais fácil", disparou. 

Também confessou que os namoros com as mulheres costumam ser mais intensos e que isso se reflete inclusive no sexo.

"A probabilidade do homem errar é maior. A mulher sabe onde é que sente prazer, então é mais fácil. Tem homem que não acha o clítoris, que não gosta de sexo oral. Tem homem que tem preguiça: goza, vira pro lado e dorme. Vocês têm de caprichar mais!", disparou. 

Com micro saia no limite, Geisy Arruda empina o bumbum

Com micro saia no limite, Geisy Arruda empina o bumbum

Último acesso: 05 Jul 2020 - 01:10:42 (335070).