Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Soltou o verbo

Chamada de 'elefante', Jojo Todynho se revolta e solta o verbo na web

Funkeira desabafou sobre preconceito e pediu mais respeito das pessoas

CARAS Digital Publicado em 17/01/2019, às 09h45 - Atualizado às 10h12

Cantora carioca mostra indignação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Cantora carioca mostra indignação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A funkeira carioca Jojo Todynho mais uma vez se revoltou com as críticas recebidas com relação a sua aparência e usou as redes sociais para soltar o verbo contra os haters que a perseguem desde que ela ficou conhecida com o hit Que Tiro Foi Esse.

Nesta quarta-feira, 16, a cantora divulgou uma série de vídeos no Instagram em que apareceu indignada depois de ter sido chamada de "elefante" na web. "Vim perguntar para vocês que vivem na internet tentando diminuir as pessoas se vocês acham isso engraçado?! Isso só mostra o quanto mau caráter você é", disparou a artista.

Jojo fez questão de mandar um recado bem dado para aqueles que zoaram dela nos últimos dias. "A aparência envelhe, mas o seu caráter e quem você é, não! Não se esqueça que o mundo dá voltas. Tudo que sobe, desce e vice e versa", declarou ela

Furiosa, Jojo terminou o seu desabafo dizendo que ficou mal com o ocorrido. "Hoje a tristeza assolou meu coração. Energias sugadas", escreveu ela que foi defendida pelos fãs em seu perfil oficial.