CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carol Abras, a Ximena de I Love Paraisópolis, revela como mantém a forma e cuida dos cabelos

Atriz, que é destaque na novela das 7, faz musculação e aula de circo 3 vezes por semana e segue uma dieta sem fritura e doces para manter o corpão aos 28 anos

Luiza Camargo Publicado em 29/10/2015, às 14h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Abras - Divulgação TV Globo/ Photo Rio News
Carol Abras - Divulgação TV Globo/ Photo Rio News

Caroline Abras, a Ximena de I Love Paraisópolis, é um dos destaques da novela das 7. No folhetim, sua personagem passou por uma transformação radical: deixou o estilo esportivo, masculino, e adotou looks mais sofisticados e um visual mais elegante, com muito make e uma nova cor de cabelo.

"Foi interessante como processo essa mudança da Ximena. Construir e desconstruir um personagem foi um bom exercício! Torço para que ela reveja seus valores, ela foi de um extremo ao outro, da pobreza extrema à riqueza extrema... Torço para que ela se encontre", revelou a atriz em entrevista exclusiva à CARAS Digital.

Atualmente ruiva, a estrela, que já mudou muito o tom dos fios ao longo da carreira, faz um tratamento intensivo para cuidar das madeixas.

"Faço hidratação pesada uma vez por semana e cuido bastante dos fios diariamente com creminhos, óleo de coco, protetor térmico... usamos secador e babyliss diariamente, temos que cuidar", declarou a atriz.

Dona de um corpão, Carol revela também que sua muito a camisa para manter a boa forma aos 28 anos.

"Faço musculação, bike e circo (tecido, trapézio, acrobacia). Gravando a novela tento ir em uma das atividades 3 vezes por semana no mínimo. Quando não gravo, faço atividade física 4 vezes na semana".

Porém, quando o assunto é dieta, ela não é tão rígida e corta apenas os principais "vilões" de uma alimentação saudável.

"Não faço dieta, só evito fritura, açúcar e refrigerante. O resto pode!"